6 de dezembro de 2008

Caso Caxias - MA

Reportagem do Caso Caxias, no estado do Maranhão, elaborada pela TV Bandeirantes.

Exibido com exclusividade nos programas Jornal da Band e Jornal da Noite, dia 24 de novembro de 2008.

http://br.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Características:

- Eleitores foram votar em um determinado candidato e não aparecia a foto;

- 15 pessoas da mesma familia votaram em uma determinada candidata a vereadora, porém nenhum dos votos apareceu nos boletins de urnas;

- houve um candidato a vereador que votou nele mesmo e nem o seu prórpio voto apareceu na totalização da seção eleitoral. Não sendo registrado nenhum voto para ele naquela urna.

- Técnicos em informática da cidade, revendo os relatórios das urnas, descobriram que estas foram mexidas em dias diferentes dos dias oficiais, e que existe 2 tipos de programas diferentes nela registrados.

2 comentários:

Anônimo disse...

MTSV Sul de Minas I e II
O Movimento pela Transparência e Segurança do Voto Eletrônico no Sul de Minas I e II (MTSV Sul de Minas I e II) surgiu após as eleições de 2008, onde várias coincidências aconteceram nas Urnas eletrônicas de 32 municípios do Sul de Minas. E os primeiros indícios foram descobertos por reclamações de Eleitores sobre ocorrências de procedimentos contrários ao correto nas Urnas Eletrônicas.
Esta é a 6ª Reunião do Movimento pela Transparência e Segurança do Voto Eletrônico no sul de Minas I e II. O MTSV no sul de Minas I e II nos dá esperança de comprovar que não somos Perdedores e sim o Povo. São cinco meses de luta e os resultados já apareceram.
Pela 2ª vez nos encontramos em Campanha,onde tudo começou,conhecemos companheiros que são persistentes, com a mesma ideologia e fiéis, por esta razão nosso Movimento tem crescido.
Foram duas reuniões em Campanha, duas em Santa Rita do Sapucaí, uma em Piranguinho, uma em Bom Repouso e uma em Santa Bárbara a 100 km de Belo Horizonte a nível nacional.
O MTSV Sul de Minas I e II esta sendo divulgado em vários Jornais da Imprensa Nacional e Internacional: La comunidad El País da Espanha, na Rede TV Bandeirante e Blogs na internet, saiba mais acessando Goglee: Suspeita de fraude nas urnas eletrônicas em 32 municípios do Sul de Minas. O Senado e a Câmara Federal têm uma comissão que já reconhece o MTSV no Sul de Minas I e II,se interessam em demonstrar e provar que há possibilidades de Fraudes nas Urnas Eletrônicas,nas Audiências Públicas.
É isso que nos move a cada minuto a chegarmos à busca de resultados da nossa convicção e dos eleitores.

Campanha, 24 de janeiro de 2009.

Maria Isabel Almeida Torino
Secretária do MTSV Sul de Minas I e II

Obs: O MTSV Sul de Minas I e II já possui sede em Campanha MG

Unknown on 28 de maio de 2009 às 09:40 disse...

O interessante é que nem a PF e nem o TSE e TRE conseguiram explicar a discrepancias de 1037 votos. A urna registrou algo e no totalizador existem mais, ou seja, discrepancia de dados. Tenho todos os relatório, quem quiser fale comigo
cashgor@gmail.com

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template