25 de outubro de 2012

2a. relação de municípios que suspeitam de fraudes nas urnas eletrônicas

Segue a 2a. versão da Relação de Municípios com suspeita de fraude nas urnas eletrônicas durante as Eleições Municipais do ano de 2012.

Até o momento, são estes os municípios cadastrados:

Cidade

Estado

Agudos

SP

Alvarenga

MG

Alvorada

RS

Anaurilandia

MS

Andradas

MG

Angatuba

SP

Aparecida de Goiania

GO

Aramina

SP

Araponga

MG

Arraial do Cabo

RJ

Avaré

SP

Balsa Nova

PR

Belém

PA

Birigui

SP

Bonito

PE

Brejo Alegre

SP

Brumadinho

MG

Buritinópolis

GO

Cajamar

SP

Cambé

PR

Campo Formoso

BA

Campos dos goytacazes

RJ

Carbonita

MG

Caxias

MA

Cotia

SP

Cruzília

MG

Cunha

SP

Douradina

MS

Durandé

MG

Ervália

MG

Esperantinópolis

MA

Frutal

MG

Goioerê

PR

Guaratã

SP

Guarulhos

SP

Ibaté

SP

Ibimirim

PE

Ipojuca

PE

Iramaia

BA

Itapecirica da serra

SP

Itapetinga

BA

Itatiba

SP

Itu

SP

Ituiutaba

MG

Jaboticabal

SP

Jí Paraná

RO

Jucas

CE

Jundiaí

SP

Lajinha

MG

Laranjal

MG

Lençois

BA

Londrina

PR

Macaé

RJ

Maracás

BA

Mariana

MG

Mineiros do Tietê

SP

Mira Estrela

SP

Miraí

MG

Nova Aurora

PR

Nova Granada

SP

Nova Lima

MG

Nova Luzitânia

SP

Nova Venécia

ES

Novo Santo Antônio

MT

Olinda

PE

Orizona

GO

Ouroeste

SP

Parguaçu Pauliasta

SP

Paulinia

SP

Pereira Barreto

SP

Pilar do sul

SP

Prado

BA

Quissamâ

RJ

Salesópolis

SP

Salgueiro

PE

Salvaterra

PA

Santa Cruz Cambralia

BA

Santa Isabel do Ivaí

PR

São João da Boa Vista

SP

São João de Meriti

RJ

São José de Piranha

PB

Saquarema

RJ

Senador Canedo

GO

Sentinela do Sul

RS

Serranópolis do Iguaçú

PR

Socorro do Piaui

PI

Sumaré

SP

Teotônio Vilela

AL

Tomé-Açu

PA

Tucuruí

PA

Turumã

SP

Uberaba

MG

Ubiretã

PR

Varzea Grande

MT

Se você acredita que sua cidade está sendo vítima de uma fraude eleitoral, venha discutir seus problemas em nosso grupo. Participe também do Grupo de Discussão Fraude Urnas Eletrônicas.

Denúncias podem ser enviadas por e-mail para o endereço fraudeurnaseletronicas@gmail.com, conforme o Cadastro Brasil de Fraudes.

210 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

pode por na lista Carapebus/Rj

Anônimo disse...

Dale Alvarenga. Eu já sabia!

Anônimo disse...

Minha cidade PRADO BAHIA aconteceu um absurdo,compra de votos , muitas pessoas ficaram sem votar.Quero JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Enova Granada hein vamos ver se faz jus a Ficha limpa e principalmente a Justiça.

Anônimo disse...

PRADO BAHIA BRASIL, Quero JUSTIÇA!
Como pode, um país democrático , onde as pessoas não tem o direito de votas , onde as pessoas são compradas ... CHEGA A DITADURA ACABOU A CIDADE PEDE JUSTIÇA'

Anônimo disse...

Eu sou de Prado Bahia e venho aqui manifestar a minha revolta com as eleições 2012,onde ocorreram muitas irregularidade... Que país é esse? Onde as pessoas compram as outras!

Anônimo disse...

PRADO BAHIA PEDE JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Prado Bahia
Pedimos ao TRE que possa apurar as denuncias de minha cidade , pois eu garanto que a JUSTIÇA tarda , mas não falha'
Fé em DEUS que ele É justo
Amém.




Ass: julia

Anônimo disse...

PRADO BAHIA tem sede de JUSTIÇA'

Anônimo disse...

Com tantas irregularidades nas eleições de PRADO BAHIA e a JUSTIÇA parece que nem existe'
TRE - BA , Prado pede SOCORRO!

Anônimo disse...

Sou Pradense com muito orgulho, mais fiquei decepcionada de ver tantas injustiças nas eleições deste ano .Foi muito feio o que aconteceu inúmeros eleitores de cidades vizinhas decidindo eleição de Prado simplesmente por garantia de trabalho para beneficiar a candidata eleita .Enquanto perder concordo que um tem que ganhar só não aceito tanta injustiça.Socorro que paí é esse será que mais uma vez o que prevalece é o dinheiro onde está nossa dignidade.

Anônimo disse...

PRADO PEDE JUSTÌCA!!!!mais uma vez Wilsinho brito pai da mayra brito,mostou que o dinheiro fala mais alto.onde fica o respeito com os eleitores pradense.esta na hora da justiça eleitoral brasileira expulsar estes corruptos do anbito politíco.

Anônimo disse...

Eu sou filha de Prado, Quero justiça por que nas urnas de Prado houve fraude, 5 dias antes eles estavam festejando em frente 3.380 votos a frente... Precisamos da ajuda de você, a prefeita que ganhou é filha de um corrupto, ficha suja, Wilson Brito Filho.... E a Justiça foi comprada... Quero justiça e um futuro melhor pra minha cidade.

Anônimo disse...

boa noite!
URGENTE MANDEM O JOAQUIM BARBOSA PARA VISTA ALEGRE DO PRATA.
EU VOTO PARA PRESIDENTE JOAQUIM BARBOSA

Anônimo disse...

Em Alvorada/RS toda a população comenta isso, que houve fraude. Inclusive há relatos de que se digitava o candidato para a Prefeito e aparecia duas vezes ou não aparecia. Outros dizem que a foto do Prefeito era diferente...
Além disso, o PT lançou um panfleto afirmando que o Borba (candidato que não venceu do PTB) tinha sido cassado e que não ia adiantar nada votar nele...

Anônimo disse...

Canoas -RS tbém está sob suspeita, favor incluir ai

Isabel disse...

Alvorada/RS ... O Povo quer resposta...não acredita das urnas!

Anônimo disse...

Durandé MG, tinha que ser. Foi a maior cara de pau do atual prefeito, desreipeito com o povo.

Anônimo disse...

SOU DE PRADO BAHIA... E O QUE OCORREU AQUI NESSAS ELEIÇÕES FOI UM ABSURDO, PAI DA CANDIDATA ELEITA DOANDO TRATORES, FREEZERS, COMPRANDO VOTOS, BOCA DE URNA DENTRO DAS ESCOLAS, PESSOAS SENDO AMEÇADAS, PESSOAS APANHANDO NAS RUAS, PESSOAS SENDO PERSEGUIDAS CASO NÃO VOTASSE NA FILHA DELE! ISSO NÃO DÁ PA ACEITAR , SEM FALAR QUE FORAM MAIS DE 2,500 TITULOS TRANSFERIDOS PARA A NOSSA CIDADE, SEM FALAR EM QUASE 6.000 PESSOAS QUE NÃO VOTARAM. EU PESSO QUE A JUSTIÇA DO NOSSO BRASIL O TRE BA. ASFORÇAS DO NOSSO BRASIL APUREM ISSO CHEGA DE DITADURA, CHEGA DOS MORADORES SEREM PERSEGUIDO PRADO PEDE JUSTIÇA !!!
ASS: MARCOS GOMES.

Anônimo disse...

Alvorada/RS as eleições foram um fraude, não tinha como ter dado o resultado que deu........O povo quer justiça de verdade......Queremos análise das eleições...........

Anônimo disse...

Ouvi relatos de amigos, de que na hora da votação ao colocar o numero do candidato Borba 14 aparecia a foto do adversário Serginho 13 ou até mesmo casos em que nem a aprecia a foto do candidato Borba, muito estranha essa situação. acredito na justiça. TRE/RS e no Ministério Publico afinal aonde há fumaça há fogo.

Anônimo disse...

O preco de cada urna adulterada em Alvarenga especula se em valores de R$ 100.000,00

Anônimo disse...

pode por na lista Cidade Gaucha PR

Anônimo disse...

Acredito na fraude, sem dúvida alguma, mas a pergunta é: Quem deve solicitar a investigação e/ou o cancelamento das eleições nestes municípios fraudados? E Qto tempo leva para a JUSTIÇA agir?... Temos pressa, não somos palhaços!!!

Anônimo disse...

Vergonha nas eleições em Durandé,Mg ameaça por parte ods candidatos a vereador de cortar bolsa escola e aposentadoria. Ney Barbosa a André do sindicato, vergona escacarada

Anônimo disse...

Ameaças, compre de votos e troca de favores foi o que marcou as eleições minicipais em Durandé, MG e agora, fraude nas urnas... Dá pra acreditar?

DUCARMO on 26 de outubro de 2012 às 12:50 disse...

Olá, sou de Praia Grande/SP.
aqui também foi um festival de fraudes nas urnas e tb compra de votos!!!

por favor incluam Praia Grande neste trite rol de irregularidades que nos envergonham, contem sempre comigo,

abçs
DUCARMO

Anônimo disse...

GOSTEI E DEIXO MEU COMENTARIO SOU DE DURANDÉ-MG E REALMENTE TEM ALGO DE ERRADO NAS URNAS ELEITORAIS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, POIS NÃO TEM CONDIÇÕES!! QUE PAÍS É ESSE UMA COISA QUE TEM QUE VIM EXCOLTADO VIR NO SABADO A NOITE PRA CIDADE QUE COISA EM!!! SE ATÉ OS COMPUTADORES DA NASA FORAM ENVADIDOS QUEM DIRÁ UMA URNA ELETRONICA!!! É COMPRA DE VOTOS, CANDIDATO A PREFEITO QUE OBRIGA A COLOCAR FAIXAS, GENTE DA ME PACIÊNCIA ONDE QUE DURANDÉ-MG TEM UM ALUGUEL DE 5 MIL REAIS!!E O CANDIDATO A PREFEITO AINDA É REELEITO! DÁ ME PACIÊNCIA!!! SENHOR!!!

Anônimo disse...

a democracia não existe na minha cidade Prado,pois essa eleição foi uma vergonha,votos comprado,boca de urnas dentro dos colegios,o pai da candidata eleita é um ficha suja,e falou que o que ganha uma eleição é o dinheiro,e ele falou que tinha muito dinheiro para gastar, pedimos providencias as autoridades copetentes com urgencia, a justiça precisa dar uma resposta rapida

Anônimo disse...

Na minha cidade de Alvarenga -MG,o candidato fraudulento ganhou em todas as urnas da cidade, um episodio que nunca aconteceu aqui,e as 16 hrs horas bem antes da apuraçao dos votos o partido do PT(os petralhas ) ja estavam contando vitoria todos unidos ,até as pessoas mais leigas do partido nao estavam entendendo o porquê de tantos votos de frente ,mas os manda -chuva do partido ja sabiam de tudo ,que iriam ganhar.Aqui na minha cidade o PT pode colocar fogo na cidade que existem as pessoas oprimidas e dependentes que votam no partido ,uma mancha vermelha infernal que existe no Brasil todo... chamada PT.

Anônimo disse...

Em Alvorada RS, o resultado deixou as pessoas completamente 'chocadas', visto que NINGUÉM esperava o resultado anunciado, moro em Alvorada há 23 anos, e NENHUMA pessoa que eu conheço diz ter votado no Serginho (baita falcatrua, só olhar para ele e já se percebe, ainda mais apoiado diretamente pela Stela), não sou Fã do Borba, nem venho defender seu governo, mas tem algo errado aí... a população está insatisfeita...

Anônimo disse...

Durandé-MG/ Claro que tinha algo de errado nisso. Até defunto votou. VERGONHAAA...

Anônimo disse...

TRE PROVIDÊNCIAS URGENTES A POPULAÇÃO DE LENÇÓIESTADO DA BAHIA PEDE JUSTIÇA ,FRAUDES EN URNA S,OIS AS MESMAS CHAGARAM NA CIDADE COM MUITA ANTECEDENCIA ISSO NÃO É NORMAL ,POIS SEM CONTAR QUE UM SOBRINHO DO EX VCE TRABALHA DENTRO DO TRE E O VICE OTTO ALENCAR TEM ENVOLVIMENTO TAMBÉM .

A POPULAÇÃO ESPERA PELA JUSTIÇA ,MENOS A LOCAL ,POIS A LOCAL FOI CONNIVENTE E CONTINUA SENDO.

Anônimo disse...

Aqui em Itapecerica da Serra, alem de não aparecer a foto do candidato Erlon quando digitava 12, as vezes aparecia a foto do outro candidato Chuvisco, tambem houve urnas(6) que desapareceram e foram encontradas no almoxarifado da Prfeitura no dias depois 15/10/2012, e nada foi feito. Cadê a justiça? Onde sera que ela anda, pois aqui não esta e não veio,

Anônimo disse...

Eta povinho descontente. Adora vender peixe podre.O candidato a prefeito do PMDB é que sabe fraudar! ele é que tem um monte de laranjas. Mande fazer uma investigação nos bens que ele possui. Tudo no nome de empregadinhos que ganham salário mínimo.Ele sim comprou muitos votos.

Anônimo disse...

Em Alvorada/rs,uma amiga minha foi votar no Borba e apareceu duas vezes o outr candidato, na terceira vez que ela tentou apareceu o candidato que ela queria, Cono pode isso? É preciso questionar e ter uma resposta.

Anônimo disse...

lucas de alvorada acha que teve flande o povo esta apavorado

Anônimo disse...

ALVARENGA NÃO TEVE FRAUDE NAS URNAS. TEVE FRAUDE NO CADASTRAMENTO DO ELEITORADO.
MAIS DE 800 PESSOAS DE FORA DECIDIRAM A ELEIÇÃO. POVO BAIXO.

Anônimo disse...

DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU NESSA ELEIÇÃO FALANDO DO PRADO NÃO TENHO VONTADE DE VOTAR MAIS PARA NINGUÉM, EU NUNCA VI UMA POLÍTICA TÃO SUJA COMO FOI A DAQUI DO PRADO. ACREDITO MUITO EM DEUS E SEI QUE A PROVIDÊNCIA DIVINA VAI MOSTRAR O QUE FOI CERTO E ERRADO. UMA COISA É CERTA O PAI DA CANDITADA ELEITA MAYRA BRITO FEZ DE TUDO PARA PREJUDICAR O ATUAL PREFEITO. REALMENTE WILSON BRITO PRECISA DE MUITA ORAÇÃO ELE NÃO TEM TEMOR DE DEUS EU ACREDITO QUE TODA A ARMADILHA DELE VAI CAIR POR TERRA.

Anônimo disse...

em mirai realmente teve algo errado

Anônimo disse...

ÊITA POVO BESTA ESSES PMDBistas de DURANDÉ-MG. NÃO IMPORTA QUEM FOR O CANDIDATO, APOIAM DE CORPO E ALMA: O CARA NUNCA FEZ NADA E AGORA DEU PRA SER ATÉ O PAI DOS POBRES, FRANCAMENTE...
A VIDA INTEIRA FECHOU OS VIDROS PARA A POPULAÇÃO E AGORA NA CAMPANHA QUIS DIZER QUE É DO POVÃO.

Anônimo disse...

Dali ALVARENGA....URGENTE Precisa de pessoas, com coragem para DENUCIAR. DE 4.444 habitantes, 4.286 ELEITORES VOTANTES. - 07 VOTOS NULOS
-03 VOTOS BRANCOS.
ACREDITA QUEM QUISER.Da ate pra rirrrrrrrrr.kkkkkkk

Anônimo disse...

em alvorada só acho que a diferença foi pequena. deveria ser maior .serginho deveria ter muito mais votos.

Anônimo disse...

Que vergonha para a cidade de Durandé. com candidatos tão corrupitos, vamos fazer algo ou ficar parado! nóis rebenta nóis rebenta nóis descobre o esquema!KKKKKK rsrsrsrsrsr KKKKKKKK

Anônimo disse...

Em esperantinopolis nao foi foi surpresa, todos ja sabiamos!

Anônimo disse...

Quanto ao candidato a prefeito em Alvorada/RS não posso falar nada pq anulei meu voto mas,quando a urna foi liberada pelos mesários digitei 3 vezes o numero da minha candidata a vereadora para então aparecer a foto dela e eu poder confirmar,isso é no mínimo estranho...
Torço para que realmente fique comprovada a fraude e tenha uma nova eleição!

Anônimo disse...

AS PESSOAS DE BEM DO PRADO NA BAHIA CLAMAM JUSTIÇA PORQUE FOI MUITA SUJEIRA NESTA ELEIÇAO QUE AS AUTORIDADES NÃO FECHEM OS OLHOS DIANTE DO QUE ACONTECEU .

Anônimo disse...

Aqui em Ipojuca na Seção 135, o vereador não teve nenhum voto, e tem duas pessoas que confirmaram que votou nele. E ai que deverá ser feito.
TEM MAIS, A DIFERENÇA PARA PREFEITO FOI DE 215 VOTOS, JUSTAMENTE A DIFERENÇA QUE DEU DE ROMERO PARA CARLOS SANTANA NAS TRÊS SEÇOES ONDE ROMERO PERDEU PARA CARLOS SANTANA E MIGUEL SALES. É MUITO ESTRANHO.

Anônimo disse...

EM IPOJUCA, ROMERO GANHOU EM 100 SEÇÕES (EXATAS) E CARLOS SANTANA GANHOU EM 63 SEÇÕES É MUITA SEMELHANÇA.

Anônimo disse...

COMO PODE EM IPOJUCA-PE TER UM TOTAL DE 163 SEÇÕES E 72 SEÇÕES TIVER OS MESMOS NUMEROS DE BRANCOS / NULOS POR SEÇÕES. HAJA SEMELHANÇA.

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DE PRADO BAHIA QUEREM RESPOSTA

Anônimo disse...

O POVO DE PRADO BAHIA AGUARDAM RESPOSTA DO TRE

Anônimo disse...

PRADO BAHIA QUER RESPOSTA DO TRE

Anônimo disse...

Realmente, todas as pessoas q converso na rua me perguntam; o que que aconteceu votei no Borba, minha família votou nele. São mts as pessoas que falam isso. Isto não pode ficar em branco, tem que ser feito uma investigação. O Borba fez tanto por este Município não merece esta derrota(traição).

Anônimo disse...

Que vergonha Durandé onde está a democracia o direito do povo de escolher seu próprio prefeito, fraude nas eleições, só o prefeito que não quer o bem da população.

Anônimo disse...

Aqui em Tomazina (Paraná) houve fraude nas eleições, pois a eleição estava ganha com uma margem bem grande de votos, e mesmo assim havia comemoração por parte do opositor bem antes do resultado das urnas, além de cadastramento de títulos de fora do município. Foi uma vergonha!

Anônimo disse...

POLICIA FEDERAL E TRE ,TSE SEJA LÁ QUEM FOR A POPULAÇÃO DE LENÇÓIS PEDE JUSTIÇA DEVIDO O QUE ACONTECEU EM NOSSA CIDADE !ELEIÇOES ROUBADA OU MESMO URNAS FRAUDADAS. CHEGA DE TANTA FALTA DE RESPEITO COM O POVO. A POPULAÇÃO NÃO PODE COM COM A JUSTIÇA LOCAL ,POIS É CONIVENTE COM TUDO QUE ACONTECEU AQUI NA CIDADE DURANTE O PERÍODO DA CAMPANHA ,VEJA QUE ABSURDO O PROMOTOR DE JUSTIÇA IMPLICOU TANTO CO O CANDIDATO E PREFEITO QUE ATÉ OS MOVIMENTOS QUE O CANDIDATO FAZIA ELE MANDAVA PARAR,ENTÃO A POPULAÇÃO PEDE PROVIDÊNCIAS JÁ . A POPULAÇÃO JÁ FEZ VÁRIAS DENÚNCIAS POR TELEFONE PARA O A PROCURADORIA E NADA FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE.

Anônimo disse...

quero deixar um recado para a população de Durandè:em proverbios podemos ler:"Quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina o povo geme".E o povo de Durandé não acordou para o sofrimento que vem por ai. Mais 4 anos de tirania e arrogância não se aguenta mais, mas a capacidade de corromper da tribo de Lauro falou mais alto mais uma vez. Eles não vão sofrer, quem vai sofrer é o menos favorecido que é destratado pelo poder público de forma desaverganhada. Digo isso porque NAO DEPENDO DESSA CORJA DE SANGUESSUGAS. NAO DEVO NADA PRA ELES E NAO PRECISO DELES... Morei em Durandé por um bom tempo, graças a Deus não moro mais, mas tenmho familiares ai e fico com muito dó deles...Mas que houve fraude em Durandé isso houve! Acorda OPOSIÇÂO! DENUNCIEM!

Anônimo disse...

maria de alvorada rs quando fui votar 14 na hora de confirmar a urna apagou se...

Anônimo disse...

moises de alvorada pesquisas 26 municipios so errou so en alvorada porque iSSO

Anônimo disse...

dizem que o pt trocou cestos basicos em alvorada tenho pena das pessoas que se submeteram a isso ninguem avisou las que o cesto NAO~VAI DURAR QUATRO ANOS

Roberta disse...

União da Vitória suspeitas graves e eleitores que não tiveram opção de votar!

Anônimo disse...

ETA POUCA VERGONHA DO TSE COM ESTAS INSANAS PROPAGANDAS MENTIROSAS NA TELEVISÃO ,O POVO DE LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES A ELEIÇÃO FOI FRAUDADA .

CADÊ O TSE E A POLÍCIA FEDERAL? QUE NÃO AGE? QUE NÃO DEU AS CARAS ? NOSSA CIDADE É PEQUENA E O POVO NÃO É MAIS BESTA . QUEREMOS JUSTIÇA JÁ .

Anônimo disse...

oi sou leo eu asso que e prater segundo turno

Anônimo disse...

sou joão de alvorada teve fraude eu quero segundo turno

Anônimo disse...

Realmente a situação de Alvarenga é vergonhosa, a compra de votos foi as claras, telhas, cimentos, madeiras, documentos de carros e motos, carros, motos e fora muita compra de documentos pra ser entregue depois da eleição, tinha uma casa que eles ficavam buscando as pessoas na rua entrava com a camisa amarela e saia com uma vermelha , R$ de 50,00 a até 800.000,00 é o boato que corre de compra de votos, é a politica do PT começa em Brasilia e termina nos municípios.

Anônimo disse...

Curioso em Alvarenga que o marido da prefeita e candidata a reeleição por volta das três da tarde dizia aos seus companheiros que estava tudo sobre controle, e que o pessoal iria abafar o amarelo ai um candidato a vereador que estava do lado comemorou e falou no telefone para tranquilizar alguém. Será porque tinham tanta certeza?

Anônimo disse...

anonimo daí de cima, quando voce deiz "povinho besta ese povinho do PMDB"e faz acusações ao então candidato a prefeito do PMDB e diz que é ele que sabe fraudar e explora seus"empregadinhos", chamando-os de laranja, faça uma denuncia dele. Mas esteja preparado(a) pois ele tem como provar a LISURA DE SUA VIDA,não é como uns e outros que enrolam o raba e sentam em cima pra ninguem ver... Acorda Durandé, cuidado com as bestas do apocalipce que estão governando nossa cidade... falo e assino: Angelina Jole...

Anônimo disse...

Em Alvorada/RS tudo indica que houve fraude na urna eletrônica para eleger o PT.
Todos comentam que as urnas podem ter sido alteradas para eleger o Professor Serginho do PT.
Além disso, dias antes das eleições o PT do governador Tarso lançou um material nas ruas AFIRMANDO que o Borba (candidato do PTB) havia sido CASSADO.


Anônimo disse...

QUERO SABER SE OUVE FRAUDE PARA PREFEITO EM ALVORDA , EOS VEREADORES TAMBÉM DEVEM TER AVIDO NOS VOTOS DELES TAMBÉM FRAUDE , PORQUE SÓ SE ELEGEU QUE NÃO PRESTA EM ALVORADA ,TEMOS QUE FAZER NOVA ELEIÇÃO E DESSA VEZ ELEGER GENTE DECENTE.

Anônimo disse...

TRE ,TSE E PROCURADORIA QUANDO IRÁ RESOLVER ESTÁ SITUAÇÃO CRIMINOSA QUE ACONTECEU AQUI NA CIDADE DE LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA . O POVO CLAMA JUSTIÇA OU IRÁ FICAR NESTA SITUAÇÃO DESRESPEITOSA COM A POPULAÇÃO? UMA CANDIDATA DO PSD ELEITA DEBAIXO DE FRAUDES E AINDA ESPOSA DE UM EX-PREFEITO FICHA SUJA ,SE VOCES PREGAM TANTO QUE É IRREGULAR .A CIDADE NÃO PODE CONTAR COM A JUSTIÇA LOCAL POIS FOI CONIVENTE COM A OPOSIÇÃO QUE JÁ FESTEJAVA A VITÓRIA DESDE DO INICIO DA CAMPANHA.O CUNHADO DA CANDIDATA ELEITA DIZIA QUE ELES GANHAVAM A ELEIÇÃO COM GENTE OU SEM GENTE.

A POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA COM URGÊNCIA.

Anônimo disse...

Que vergonha a eleição em alvorasa -rs essa quadrilha que se instlou em nosso país tem nome e governa, até quando vamos com essa vergonha que piszzziiinnhhoo de mmmmmmm

Anônimo disse...

PAULO...O JORNAL DOMINGO DE MANHA DIZIA QUE BORBA AVIA SENDO CASSADO ISTO E FAUTA DE PROPOSTA DO ADIVERSARIO... ALVORADA RS

Anônimo disse...

Avaré foi fraudade, o 3 lugar , ganhou em primeiro com 3% na frente, sendo que na pesquisa de boca de urna. ele estava perdendo com 14% atrás do primeiro

Anônimo disse...

QUEREMOS A JUSTIÇA! QUEREMOS RESPOSTA PRA ALVARENGA-MG.

Anônimo disse...

Alvarenga-MG está indignada.
Como vão proceder?
Alguém vai fazer algo???
É um absurdo.

Anônimo disse...

Sou de Prado Bahia Brasil.Minha cidade do coracao,venho deixar a minha revolta sobre as eleicoes 2012,foi uma politica imunda, nogenta que o dinheiro venceu.Onde esta a justica?precisamos de ajuda com urgencia.

Anônimo disse...

1685 eleitores do município de Alvarenga querem uma explicação, querem justiça,ou será que devemos ser omissos com as coisas erradas que acontece em nosso município? Precisamos de uma resposta

Anônimo disse...

A população está sofrendo com falta de segurança e saúde, destruição de patrimônio publico obras faraônicas será que teremos que conviver mais quatro anos vendo nosso município ser destruído?

Anônimo disse...

Pois é em Itapecerica da Serra aconteceu e até agora nada foi feito.TIPO: BOCA DE URNA, COMPRA DE VOTOS E AINDA FRAUDARAM AS URNAS (6 URNAS APARECERAM EM UM CARRO NO ALMOXARIFADO DA PREFEITURA).
Além disso tem o abuso do poder econômico onde o Prefeito dois dias antes da eleição chama todos os estágiários para uma reunião onde afirma que se não votassem no candidato da situação estariam todos FORA.
Que Pena, enquanto isso , vamos sendo enrolados, e aí a midia diz que foi um sucesso as eleições e apuração em 2012, QUE MENTIRA!

Thaísa Tuller on 29 de outubro de 2012 às 18:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EM ALVORADA RS, ESTÁ MUITO LÓGICO QUE HOUVE FRAUDE, EU TENTEI VOTAR NO MEU CANDIDATO NA SEÇÃO 111 E CONSTOU CANDIDATO INEXISTENTE, FALEI PARA OS MESÁRIOS E ME DISSERAM QUE BOTEI O NUMERO ERRADO, PODE ISSO? SERÁ QUE EU NÃO SEI NEM DIGITAR NO NUMERO DA URNA ELETRÔNICA? E MAIS, TEVE UM CANDIDATO QUE CONCORREU Á VEREADOR LEVOU 500.000.00(QUINHENTOS MIL REAIS) DE UMA EMPRESA QUE INSTALOU SEMÁFAROS ELETRÔNICO NA CIDADE, A JUSTIÇA SABE DISSO, TANTO QUE AS MULTAS FORAM SUSPENSAS, E CONCORREU E GANHOU, E VÃO DEIXAR ELE ASSUMIR. AI QUEREM QUE EU ACREDITO NA JUSTIÇA DOS HOMENS, COMO? AQUI O CORONELISMO AINDA IMPERA, ATITUDE, LISURA, ELEIÇÕES LIMPAS É ISSO QUE OS ALVORADENSES QUEREM. NOVA ELEIÇÃO JÁ.

Anônimo disse...

� MUITO DIF�CIL PRA N�S ALVORADENSES ACREDITAR NAS URNAS ELETR�NICAS, COM CERTEZA ELA N�O REFLETIU O QUE A MAIORIA COMENTAVA EM ALVORADA, S� PODE TER HAVIDO FRAUDE, O PT S� AFUNDOU A CIDADE E O R.S, QUEREMOS JUSTI�A, PER�CIA NAS URNAS DE ALVORADA OU NOVA ELEI��O OU ASSUME O SEGUNDO COLOCADO (BORBA). SE � QUE TEM JUSTI�A NESSE PA�S.

Anônimo disse...

....ALVORADA PEDE SOCORRO, AS PESQUISAS ERRARAM EM ALVORADA????? E COMO LANÇAM PLANFETO DIZENDO DE CASSAÇÃO DO CANDIDATO BORBA???? QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EM ALVORADA, QUEREMOS JUSTIÇA, ELEIÇÕES LIMPAS, NOVA ELEIÇÃO EM ALVORADA JA. SE EXISTE JUSTIÇA, TRE, TSE, MINISTÉRIO PÚBLICO, ROUBO NAS URNAS, VOTANTES FANTASMA, NÃO APARECEU FOTO, NÃO CONTABILIZOU PARA O CANDIDADO. QUEREMOS JUSTIÇA EM ALVORADA!!!!

Anônimo disse...

Thaísa te conheço e sei que não foi voc~e que redigiu esse comentario, mas rudo bem, voce tem que defender seu pai, apesar de tudo ele é seu pai. Agora falar que ele se esforça e se dedica pela população já é demais... menos, bem menos...

Anônimo disse...

Baía da Traição - PB

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS vão deixar acontecer que o povo sabe que ouve fraude em Alvorada e não vão fazer nada a onde esta a justiça o povo quer nova eleição já.

Anônimo disse...

Em ouroeste estão tentando abafar a fraude será que isto não vai parar? Sera que niguem vai agir? Se nada for feito ira se confirmar que cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

sera que Mais uma vez a população de maracás-ba vai ser lesada?e esses canalhas vão ficar impunes,pois aqui foi eleito um "politico"ficha suja;

Anônimo disse...

Que pena! agora e que Ouroeste vai para agua baixo, pois quem ganhou, tenho certeza que foi desonestamente...queremos justiça.

Anônimo disse...

um absudo em pleno século em que vivemos ainda encontrarmos uma política tão porca como foi essa em 2012 em prado bahia, compras discaradamente de votos pois infelizmente pessoas vende seu maior direto, sua cidadania que é o voto.DEUS é justo veremos o que acontecerá em jhaneiro de 2013 ou durante o mandato desta amarela.

Anônimo disse...

sou pradense amo está cidade mas nunca em minha vida vir uma política tão suja como essa,esse cuja o nome é wilson alves de brito o ficha suja caluniador que falou que nem DEUS enem o DIABO tirava a virória de sua filha.Com tanta falcatrua que teve compras de voto,lavagem de dinheiro realmente ele pediu ajuda o diabo e ele deu porque DEUS não ia permitir isso nunca quem vai parar esse homem até a justiça de prado ele comprou.

Anônimo disse...

A eleição de Esperantinopolis foi uma fraude. queremos justiça já! Isso ñ pode ficar assim.

Anônimo disse...

eleição de Esperantinopolis é de Aluisinho 14, ta na cara q houve fraude.O 70 ñ tinha a minima condição de ganhar,mas ganhou com roubo e agora a JUSTIÇA tem q tomar providencia e apurar o q houve.

Anônimo disse...

A cidade de Ouroeste está nas mãos dos coroneis e pessoas oportunistas todos querendo tirar proveito e encher suas guaiacas do dinheiro publico mas o povo não é bobo tanto que durante seu discursso no encerramento da festa de peão o prefeito em exercício e supostamente eleito foi vaiado. Que povo é esse que elege depois vaia?

Anônimo disse...

vcs deveriam ver o q aconteceu em cada cidade antes de colocar o nome do municipio pois isso sim é uma fraude culpar sem conhecer o caso;em esperantinopolis maranhao ganhamos com a força do povo...

Anônimo disse...

PODE AACRESSENTAR RIO BRANCO NO0 ESTADO DO ACRE. PARA PREFEITO EAGORA 2012 E TAMBEM EM 2010 PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE. SÓ EXISTE URNA ELETRONICA NO BRASIL.E MAIS EM NENHUM LUGAR DO MUNDO.QUISERAM VENDER PARA PORTUGAL E ESTADOS UNIDOS .PORQUE É QUE NINUEM QUIS? QUE TEM PILANTAGEM AI COM OS PTRALHAS TEM E É GRANDE O ESQUEMA POIS OS INSTITUTOS DE PESQUISA SEMPRE ESTÃO PELO MEIO. ATÉ MESMO A GLOBO.FORA AS URNAS ELETRONICAS.FORA......

Anônimo disse...

engraçado, os coruptos de Esperantinopolis com 16 anos abusando do povo fazendo miseria com a população esperantinopense,agora vem dizer que foi fraude, foi sabe o que? as pessoas que abriram os olhos e cansaram de tanto sofrimento e lutaram por mudança com o dr Raimundinho,fraude se voces tivessem ganhado são corruptos por natureza. vão trabalhar pra sobreviver chega de moleza ladrões.

Anônimo disse...

Então,em Itapecerica da Serra aconteceu:BOCA DE URNA, COMPRA DE VOTOS E AINDA FRAUDARAM AS URNAS (6 URNAS APARECERAM EM UM CARRO NO ALMOXARIFADO DA PREFEITURA) E Abuso do poder econômico .
Foi feito uma representação e NADA ABSOLUTAMENTE NADA MUDOU. ISTO PORQUE TEMOS PROVAS.
Que Pena! O povo continua indignado e a Desonestidade imperando ATÉ QUANDOOOOOOOOOOOO!
Será que alguém pode nos ajudar.

Anônimo disse...

A eleição de Esperantinopolis nunca foi de Aluisinho eram os adulantes dele que não tinha noção de nada e diziam que ele tava eleito ,mas se você andasse nos bairros e na comunidade voce via a revolta do povo em relação a esse candidato, ninguém nem conhecia ele,só pegava a grana dele e dizia que votava no dr, ele entrou de gaiato comprando os otários dos vereadores ,percebeu que dinheiro não compra a dignidade do povo.Esqueça a politica vá cuidar dos seus negocios, voce não brilha para a politica se entrar de novo a decepção é maior....

Anônimo disse...

A justiça na eleição de Esperantinopolis já foi feita pelo povo, escolheram a pessoa certa para administrar o dr estrela

Anônimo disse...

E muito desespero.esses 14 vão ficar doido.não conseguem se conformar com aderrota de Aluizinho .o povo quis libertar Esperantinopolis foi so isso.o povo sofrido de uma politica corrupita,que vinha de 16 anos,Deus abençouo nosso DR. extrela dando coragem pra ele.enfrentar os poderosos e o povo acolheu e votou.foi isso q aconteceu.o A esperança venceu o medo.

Anônimo disse...

A prefeitura de Esperantinopolis ta interditada pela justiça.o prefeito Mario Jorje tem q pagar os foncionarios atrasados isso e um absurdo,ai vem falar q ouve fraude.nos o povo fomos foi liberto por esses curruptos.Deus deu coragem paro um homem,medico,enfrentar,todos eles.foi nos que elegemos o DR,estrela,nos ajudamos os foncionarios,atrasados e sofridos.vão procurar o q fazer,perderam,se conformem

Anônimo disse...

O POVO DE ALVORADA PEDE JUSTIÇA ACREDITAMOS NA FRAUDE DA ELEIÇÃO DE ALVORADA ESPERAMOS QUE SEJA TOMADA UMA PROVIDENCIA URGENTE!!!

Anônimo disse...

EM ALVORADA ESTA ESCANCARADO QUE HOUVE FRAUDE, � S� OLHAREM O NUMERO DE VOTOS INV�LIDOS, FORAM MAIS DE 20.000 VOTOS, PER�CIA J�, � O MINIMO QUE ESPERAMOS DA JUSTI�A.

Anônimo disse...

Em Lençóis-Bahia houve fraude !
A população estava indignada. Merecemos uma avaliação da urna!

Anônimo disse...

É muita vergonha para o TSE ficar divulgado que as Urnas Eletrônicas são invioláveis, na minha cidade, LENÇÓIS BAHIA, foi nítido a fraude nas URNAS. a POPULAÇÃO DE LENÇÓIS CLAMA POR JUSTIÇA. Agora veja TER e TSE a quantidades de escândalos que vem acontecendo em nosso Brasil que é lindo de belezas, mais sujo pela falta de caráter e desonestidade:
Esquema de fraude na urna eletrônica nas eleições de 2012
1. Esquema de Fraudes na urnas eletrônicas? : « Não deixe que um ...
2. homemculto.wordpress.com/2012/06/.../fraudes-na-urnas-eletronicas/Em cache
4. 2 jun. 2012 – Esquema de Fraudes na urnas eletrônicas? : ... Tags: eleições, fraude, fui roubado e não sabia, urna eletrônica, voto, voto invisível. This entry ...
5. 2a. relação de municípios que suspeitam de fraudes nas urnas ...
6. www.fraudeurnaseletronicas.com.br/.../2a-relacao-de-municipios-que...Em cache
8. 6 dias atrás – Postado por Fraude Urnas Eletrônicas em 25 de outubro de 2012 ..... ou ficar parado! nóis rebenta nóis rebenta nóis descobre o esquema!
9. Fraude nas Urnas Eletrônicas - Deputado Federal Fernando ...
10. www.youtube.com/watch?v=e_iNh1X26-UEm cache
12. 22 dez. 2010 – Denúncia no plenário. Deputado Federal chuta o balde e entrega o esquema de fraudes nas urnas eletrônicas.
13. Fraudes nas Urnas Eletrônicas Guarulhos SP (Lulla e Dirceu ...
14. www.youtube.com/watch?v=qeeI3mWgJPIEm cache
16. 6 jun. 2012 – Tivemos provas de que há fraudes nas urnas eletrônicas em Guarulhos-SP Foi onde houve esquema de Milhões no aeroporto da cidade.
17. Urnas de Paranaíba - Fraude Urnas Eletrônicas
18. www.fraudeurnaseletronicas.com.br/.../urnas-de-paranaiba-podem-na...Em cache
20. 24 out. 2012 – Postado por Fraude Urnas Eletrônicas em 24 de outubro de 2012 ... Eleitores indignados denunciaram o “esquema eleitoral” à Ordem dos ...
21. Diogo Mainardi - HÁ FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS?
22. diogomainardi.multiply.com/notes/item/40?&=&show...Em cache
24. Após ler todos os comentários sobre fraudes em "urnas" eletrônicas (aliás, vejam .... O esquema teria a participação de técnicos do Tribunal Regional Eleitoral.


Anônimo disse...



TOMA VERGONHA TSE ,TRE E OS DEMAIS PROMOTOR DE JUSTIÇA QUE VEIO MANDADO PARA PERSEGUIR A POPULAÇÃO DE LENÇÓIS DURANTES AS ELEIÇÕES E AINDA COMPACTUAR COM O ROUBO DAS URNAS E AINDA DIZER SE ALGUM SAISSE FALANDO IS SE VER COM ELE ,ISSO É UMA AMEÇA AO POVO . TODDOS PENSAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ERA PRA DEFENDER O POVO E DAR RAZÃO QUEM TEM ,ESSE AQUI NÃO TOMOU UM LADO PARTIDÁRIO .O POVO PEDE FORA ESTE DESORDEIRO DAQUI ,QUE DISSE QUE É DA LEI .O POVO PEDE JUSTIÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AS ELEIÇÕES FORAM ROUBADAS COM CERTEZA ,SE O TRE E TSE NÃO FAZER JUSTIÇA O POVO FAZ ,POIS O POVO JÁ ETÁ CHEIO DEESSA FALTA DE RESPEITO EM 2004 ACONTECEU OS ORGÃOS COMPETENTES NÃO FEZ NADA E AGORA NOVAMENTE CHEGA!! O JUIZ É DO MESMO JEITO FOI COMPRADO COM DOIS PONTOS DE NEGÓCIOS DENTRO DO HOTEL CANTO DAS AGUAS POR ISSO TAMBÉM FICOU CONIVENTE QUE AS ROUBALHEIRAS ,ELES PROÍBIRAM ATÉ O PREFEITO E CANDIDATO CUMPRIMENTAR O POVO ,VEJA QUE ABSURDO NUNCA VIMOS ESTA FALTA DE RESPEITO AQUI EM NOSSA CIDADE. DEPOIS O TRE E TSE AINDA COLOCA ESTAS PROPAGANDAS ENGANOSAS NA TV FALANDO DE URNAS ,FANADO DE VOTO ,FALANDO DE CIDADANIA E AINDA O HINO NACIONAL CANTADO POR CRIANÇAS ? CAD~e o respeito orgãos competemtes ?

Anônimo disse...

Eta JACUZADA MAMADA de PRADO..RSRSRS
Se identifique com numeros de identidade...cpf..
Aconteceu isso tudo? E onde fica os funcionários da justiça que são competentíssimos? Se conformam... não tem como vcs arrumarem outras desculpas não? O POVO CANSOU de SOFRER... aPROVA TÁ AÍ...o prefeito perdeu a eleiçao e imediatamente demitiu mais de 500 familias... não teve nem compaixao de quem ainda teve coragem de votar nele...mentirooooooooooso. Se conformam.. o trabalho vai votar.

Anônimo disse...

Ao anônimo de Lençois, aqui em Itapecerica da Serra acontece a mesma coisa.Promotor diz que não se pode falar em fraude e Juíza quando chamamos a Mídia para denunciarmos o que está acontecendo, quando indagada disse que não existia nada na nossa cidade. A quem recorrer então? A Corregedoria,ao Tribunal ou a NINGUÉM?
Que democracia é ESSAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Sempre acreditei que o juiz eleitoral de Ouroeste Jamais deixaria a fraude impune mas acho que me enganei Dr Evandro Pelarim preferiu compactuar.Eu que sempre o achei o melhor promotor da vara da infancia e juventude, agora nem sei oque pensar.

Anônimo disse...

PRADO BAHIA REALMENTE PEDE JUSTIÇA, SABEMOS QUEM FIZERAM PARTE DO FRAUDE NAS URNAS ESTÃO COM MEDO.QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Unknown on 3 de novembro de 2012 às 02:33 disse...

bom dia a todos que estao imconformados com a eleição de 2012 em nossa cidade Agudos-sp aconteceu coencidencias terriveis.
exemplos: o pt sempre teve acima de 3.000 votos nesta eleição 1.370 olha o codigo 13 é o começo.
emuma outra coligação todos candidatos tiveram na maioria dos candidatos metades dos votos exemplo: partido 23 sua coligação teve 2.3...novamente o codigo nesse mesmo partido ex-marido e ex-mulher eram candidatos e tiveram cada um 314 votos ele e ela 314 que piada...
um candidato homosexual teve 24 votos no bicho você sabe qual animal é que piada eim...
uma candidata que diziam que ela gastou 444.000 teve 444 votos fora os tantos candidato que tiveram 10,10,10 outros 2,2,2 muitos numeros iguais, até quando teremos que ingulir esse apo sera que não tem nenhum delegado federal ou alguem do ministerio publico para resolver isso ? Agudos-sp pede socorro.

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE HOUVE FRAUDE EM ALVORADA R S, NAS URNAS E NA CAMPANHA ELEITORAL, LANÇARAM UM JORNAL QUE DIZIAM QUE NÃO ADIANTAVA VOTAR NO MEU CANDIDATO POR QUE ELE ESTAVA CASSADO 3 DIAS ANTES DA ELEIÇÃO, ISSO REFLETIU NAS URNAS LÓGICAMENTE, E TEVE VEREADORES QUE USARAM A MÁQUINA PUBLICA PARA SE REELEGEREM, MANDAVAM COLOCAR BRITA BASE NAS RUAS E LOGO ATRÁS TINHA UMA EQUIPE DO CANDIDATO DIZENDO QUE FOI ELE QUE MANDOU COLOCAR A BRITA E PEDINDO VOTOS PARA ELE, ISSO NÃO É COMPRA DE VOTOS? USAR A MAQUINA PÚBLICA EM BENEFICIO PRÓPRIO? SÓ QUEREMOS JUSTIÇA. CASSAÇÃO E PERICIA NAS URNAS.

Anônimo disse...

Em Magé no Rio de Janeiro, as fraudes vem sendo praticada desde 2000,mas este ano foi escandalosa.O atual prefeito eleito pelo PMDB numa eleição suplementar no ano passado estava com uma rejeição gigantesca, com um governo péssimo, o povo nas ruas gritava que não votaria mais no "15" e sim no "40",quando veio o resultado o atual prefeito teve mais votos que no ano passado, quando ele não tinha rejeição nenhuma, e o povo não entendeu nada , mas não tem como conferir nem reclamar.

Anônimo disse...

Em Guapimirim, Rj, foi pior a candidata do PMDB, foi presa um mes antes das eleições, ela renunciou à sua candidatura , a imprensa toda divulgou. faltando uma semana para as eleições,o prefeito foi solto, pois tambem estava preso. Ai eles lançaram um candidato desconhecido do povo , não fizeram campanha, o nome dele não estava na urna e ele ganhou a eleição dos outros dois candidatos que disputavam voto a voto as eleições. NOTA: o grupo de Magé e o de Guapimirim são o mesmo. Aqui foi vergonha nacional

Anônimo disse...

Temos que fazer com que as urnas eletronicas dê um comprovante de votação para colocarmos em uma urna tradicional para uma possivel conferencia futura. Só assim poderemos acreditar na seriedade das eleições

Anônimo disse...


tre ,tse ,procuradoria resolva logo este roubo de urnas que teve aqui na cidade de lençóis estado da bahia e punir o promotor eo juiz daqui da cidade que só prujudicou o povo até agora ,


o povo pede justiça urgentenemente

Anônimo disse...

Na minha cidade Alagoinha-PE, tbm teve fraude como pode o prefeito q perdeu essa eleição teve os mesmo votos do candidato q perdeu a quatro anos atrás, nenhum voto a mais e nenhum a menos e ainda a mesma votação em 18 urnas. Isso tem q ser investigado! pq se isso não é fraude pode ser chamado de quê?

Anônimo disse...

Paulo Afonso BA – Começo por fazer uma pergunta: as urnas podem ser guardadas pela Guarda Municipal, após depositadas nos locais de votação? - Sabendo que esta Cidade está debaixo da alçada dos coronéis e sobe perseguições é difícil conseguir publicar algumas verdades. Mas vou desabafar. Constatei que já havia festa da vitória na noite de sábado dia 6 de Outubro, o que é estranho para quem se confronta com a maior rejeição de sempre do prefeito e que certamente a disputa deveria ser pau a pau. Além de muitas seções não aparecer a foto do candidato, também aparecia foto de majoritário contrária ao digitado, também aconteceu de eleitores saíram dizendo “ estão doidos, eu cheguei para votar e me disseram que já tinha votado” uma senhora de idade já avançada saiu da escola chorando falando a mesma coisa alguém tinha votado por ela, um candidato a vereador, ele e sua família votaram na mesma Urna que totalizaria no mínimo 3 votos, só teve 1 nessa urna. Assim como outros candidatos que deveriam ter 20% a mais de votos, sabemos que o derramamento de dinheiro foi considerável, mas a instrução administrada aos eleitores durante a campanha seria para que eles tomassem uma atitude diferente ao habitual. Mesmo assim o resultado foi algo de fantástico com a intenção de fastidiar, gozar e denegrir a imagem do adversário 65,65% de diferença é coincidência ou gozo? Vereador com dois mil e tantos votos não renova porque cai para 700, isto é um absurdo, Vereador que ajuda o povo e o único que condena as coisas erradas da prefeitura. Claro que os vereadores eleitos são todos da situação, além dos pula-pula. Creio que se as URNAS DE 3ª GERAÇÃO já estivessem a funcionar tudo seria diferente, não é desculpa aceitável dizer que 1 milhão de reais é muito dispendioso para implantação das impressoras, pois estão a gastar muito mais com a implantação da biometria que vai resolver uma pequena parte da magica que existe. A biometria é uma boa opção para acoplar às urnas de 3º Geração.

Anônimo disse...

Éuma vergonha esta na hora do Juiz ter a coragem para realmente pedir a cassação em Alvorada porque todo mundo sabe que houve fraude e ate agora nada foi feito ou vai acabar tudo em pizza?

Anônimo disse...

QUEREMOS JUSTIÇA EM ALVORADA RS HOUVE FRAUDE E ATE AGORA NADA FOI FEITO SR JUIZ ESPERO QUE O SR FAÇA JUSTIÇA A GENTE AINDA TEM ESPERANÇA QUE EXISTE PESSOAS DE BOA INDULE E HONESTO OU VAI ACABAR TUDO EM PIZZA?

Anônimo disse...

EM SITIO DABADIA-GO O ESCANDALO DAS URNAS ELETRONICAS EM 2012. SESSENTA POR CENTO DAS CASAS DA CIDADE COM O NUMERO 45 NAS PAREDES E AO ABREIR AS URNAS O 15 GANHOU. NINGUEM ACREDITA NO RESULTADO, OS QUE GANHARAM NAO COMEMORAM. É GRANDE O NUMERO DE ELEITORE QUE NAO VIAM A FOTO DO CANDIDATO 45, FOI GRANDE O NUMERO DE ELEITORES QUE RECLAMARAM PARA OS PRESIDENTES DE MESA DE QUE NAO TINHAM VOTADO E OS PRESIDENTE DE PELO MENOS DUAS SEÇOES FORAM DUROS COM OS ELEITORES AFIRMANDO QUE OS MESMOS JA HAVIAM VOTADO, A CASO REGISTRADO EM ATA E QUE O ESPOSO DA CANDIDATA VENCEDORA BRIGOU E TENTOU IMPEDIR O REPRESENTANTE DA JUIZA DE AVERIGUAR O QUE ESTAVA OCORRENDO. UM FISCAL DA VENCEDORA MALTRATOU ELEITORES QUE RECLAMARAM MANDANDO QUE CAISSEM FORA E FICASSEM NA DELES. 98% DOS ELEITORES DO MUNICIPIO NAO ACREDITAM NO RESULTADO, POIS O QUE PARECIA NORMAL PARA TODOS E QUE O CANDIDATO 45 GANHACE A ELEIÇAO.

Anônimo disse...

AKI EM SITIO DABADIA SO ACREDITAM NO RESULTADO DA ELEIÇAO OS QUE ACREDITAM EM MULA SEM CABEÇA. A CANDIDATA À REELEIÇAO GANHOU SEM REALISAR UMA UNICA OBRA NO MUNICIPIO, PASMEM, GANHOU DO EX-PREFEITO QUE CONSTRUIU O NOSSO MUNICIPIO. FRANCO FAVORITO, PERGUNTAMOS PORQUE A JUSTIÇA NAO DA UMA RESPOSTA ACEITAVEL PARA O POVO, FAÇAM PERICIAS NESTAS URNAS E VERAO QUE OS COMENTARIOS ANTES DAS ELEIÇOES DE QUE A CANDIDATA VENCEDORA HAVIA CONTRATADO RAQUERS PARA FRAUDAR A ELEIÇAO, NOS PARACE SEREM VERDADEIROS. KD A JUSTIÇA???????????????????

Anônimo disse...

Em Mira Estrela/SP aconteceu como em muitos relatos aqui feitos. Fotos que não apareciam, compra de votos, fiscais de partido que foram dispensados do colégio eleitoral antes do fechamento do pleito, etc...
Heeee Mira Estrela, onde vamos parar!!!!
Viva nosso Coronel....Viva Macarrão!!!!
Mira Estrela, onde o dinheiro ainda compra-se TUDO!

Anônimo disse...

Sou morador de Lençóis e já vir absurdos acontecerem nessa cidade, mais dessa vez foi demais, suplicamos por justiça a eleição de Lençóis Bahia na Chapada Diamantina foi ROUBADA, ROUBADA isso é uma falta de vergonha de caráter, juntaram todos para roubar a eleição Promotor que veio a mando do Vice-Governador da Bahia que nunca aceitou a vitória do atual prefeito de Lençóis inclusive veio no Tanquinho, distrito de Lençóis e subiu no palanque da suposta Prefeita eleita sem VOTO QUE TEM UM MARIDO QUE JÁ FOI PREFEITO DE LENÇÓIS É HOJE É FICHA SUJA POR DESVIAR MUITOS RECURSOS DE LENÇÓIS e disse que o atual prefeito iria perder de qualquer jeito, Juiz que entrou também na máfia por causa da filha que tem um ponto comercial no Hotel Canto das Águas, cujo o dono não pagava os impostos para o município de Lençóis – Bahia. Hoje eu posso afirmar que Lençóis – Bahia está de LUTO, pois a vontade do povo não foi respeitada. Infelizmente isso vem acontecendo em todo o Brasil, já não acredito na justiça de agora em diante vou votar apenas nulo, já que essas URNAS NÃO SÃO DIGNAS DE CONFIANÇA.

Anônimo disse...

Sou pradense,e é uma vergonha o que aconteceu nesta eleiçao 2012 em PRADO-BA.Aqui o dinheiro circulou sem se preocupar com nada, a justiça da cidade parece que nao viu, mas o que si viu foi compras de votos a pleno dia,tranquilamente até no domingo de votaçao.
Até o forum foi fechado por completo para reforma por mais de 15 dias,precisando até de o desembaargador vir a cidade para invertigar o motivo de fechar todo o predio.Deixo aqui minha indignaçao pela justiça de PRADO,pois aqui parece nao ter,uo faz vista grossa.

Anônimo disse...

Se até as próximas eleições não aprovarem a implantação da 3º geração de urnas eletrónicas com voto impresso, o povo deve fazer a apresentação da justificação do voto alegando falta de confiança nas urnas, evitando a comparência nas secções de voto assim como evitar o voto nulo, pois esse voto nulo pode também estar comprometido dando vantagem ao candidato favorecido. É preciso renovar a democracia.

Anônimo disse...

A cidade de Betim, candidatos a vereadores compraram votos, foi um absurdo, é caso de policia federal e anulação da mesma.
JUSTIÇA JÁ

Anderson Vieira Felix disse...

BOM POPULAÇÃO DE OUROESTE E ARABÁ, ESTA CONVERSA DE FRAUDE NAS URNAS NAO EXISTE, SE QUEREM PROCURAR A VERDADE É SÓ IR EM FERNANDOPOLIS OU JALES E PROCURAR SABER O QUE ACONTECEU, POIS AS URNAS SÃO SOBRE VOTOS OU FRAUDE E SIM DEFEITO QUE DA QUAL ESTAS URNAS NAO FORAM NEM COMPUTADAS, ENTAO POPULAÇÃO ANTES DE FALAR O QUE NAO SABE, PROCURA SABER COM ESTES ORGÃOS QUE ELES TE EXPLICAM ASSIM COMO FIZERAM COMIGO, E NAO FIQUEM COM CONVERSAS QUE DA QUAL NAO SABEM, POIS FALAR SABEM E FICAM COM OS BRAÇOS CRUZADOS E OUTRA COISA FAALR DO DR. EVANDRO DA FORMA QUE FOI FALADA É CRIME E O IP AQUI É GRAVADO E SABER DA ONDE VEIO É FACIL DEMAIS, MAS NAO CRUZEM OS BRAÇOS E SIM COBREM, POIS TEM MUITAS PESSOAS QUE FAZEM ISTO, MESMO VOTANDO NO CANDITATO AS PESSOAS TEM QUE COBRAR E NAO O FAZEM E TEM CERTAS PESSOAS DE UMA ESQUINA QUE FICA SEMPRE DO LADO ERRADO E SE ACHA QUE É BAMBAM DE OUROESTE, PROCURE O QUE FAZER DA VIDA, POIS SÓ VIVE NO ESCURO. FICA FACIL TENTAR FAZER O QUE FAZEM QUERO VER SE TEM A CAPACIDADE DE SOFRER AS CONSEQUENCIAS DEPOIS. POIS EM CADA ESQUINA HÁ SEMPRE UMA PESSOA QUE NEM SABE O QUE É OUROESTE DE VERDADE.

Anônimo disse...

em esperantinópolis - MA o roubo foi absurdo!!!

Anônimo disse...

Cachoeirinha-RS,quero também fazer essa denuncia no nosso município visto que o prefeito se reelegeu com quase 70% dos votos validos, com pesquisa feitas no município o candidato a prefeito Vicente Pires encontrava-se com rejeição de aproximada em 70% de rejeição dos eleitores, aqui no município de Cachoeirinha-RS também existe suposta fraudes nas URNAS ELETRONICAS!!! MAS INFELIZMENTE NÃO TEMOS JUSTIÇA AQUI, JÁ É CONSIDERADO TERRA SEM LEI, A LEI ESTA AO LADO DE QUEM ESTÁ NO PODER!!! É QUEM SOFRE É O POVO!!!

Anônimo disse...

É muito triste ter que ver na televisão a todo momento o Hino Nacional sendo fundo musical de uma propaganda medíocre e mentirosa vendida pelo TRE que é "A festa da Democracia com as urnas eletrônicas."
A realidade é bem outra,onde a opinião e direto do eleitor brasileiro está sendo desrespeitado e sem nenhuma forma de reivindicar esse tão famoso poder democrático.O que o eleitor de vários municipios dos estados brasileiros precisam de ter o seu direito de cidadania respeitado.

Anônimo disse...

alvorada rs a candidata do pmdb irmã sara mandou distribuir britas em toda intersul sou partido tinha a secretaria de obras da cidade e ai tudo vira pizza

Anônimo disse...

QUE VERGONHA, NÃO ESTA NEM EM REDE NACIONAL, KD A GLOBO? OUVE FRAUDE EM ALVORADA E O SILENCIO É MORTAL, KD A IMPRENSA PARA APOIAR A POPULAÇÃO INCRÉDULA DAS ELEIÇÕES, E PIOR ONDE ESTA A JUSTIÇA, E QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA, ALVORADA NÃO ACREDITA OUVE ROUBO NAS URNAS, E NEM UMA INVESTIGAÇÃO É FEITA!!!

Anônimo disse...

SOU DA CIDADE DE OUROESTE- SP EU VOTEI E FUI CONFIRMAR MEU VOTO NA FITA DIAS DEPOIS, FIQUEI TRISTE DEMAIS EM SABER QUE NÃO TENHO MAIS O DIREITO DE ESCOLHER MEU GOVERNANTE, NA SESSÃO QUE VOTEI ME MOSTRAM A FITA NÃO APARECEU NEM O PREFEITO QUE ESCOLHI E NEM O VEREADOR.

Anônimo disse...

AQUI EM NOVA GRANADA,ESTA SENDO INVESTIGADO,ESPERO QUE SE FASSA JUSTIÇA.ENCONTRARÃO ATÉ UM CELULAR COM GRAVAÇÕES DE UM VEREADOR.FALANDO DA FRAUDE,QUER MAIS PROVA DOQUE ISSO.AI SR.DA JUSTIÇA É A HORA DOS SENHORES FAZEREM JUSTIÇA.

Anônimo disse...

EM DIADEMA NÃO É NOVIDADE DESDE 2004, HA UM GRUPO FRAUDANDO ELEIÇÕES PARA VEREADOR . ESLE TRABALHAM PARA QUEM PAGAM E JA COMSEGUIMOS PROVA ISTO O TRE FECHA OS OLHOS , VC VOTA EM UM CANDIDATO NA HORA DE COMFIRMA NÃO APARECE A FOTO E QUANDO APARECE É DE OUTRO CANDIDATO OU A FOTO FICA TREMIDA .
A ELEIÇÃO DE VEREADOR DE DIADEMA É UMA VERGONHA EXISTE CANDIDATOS QUE CONSEGUE UM ESCANDLOSA VOTAÇÃO NA BASE DO OUTRO CANDIDATO ONDE SEQUER FEZ CAMPANHA . E PUBLICO E MUITA GENTE SABE E POUCO SE FAZ NA DEFESA DA DEMOCRACIA ......

Anônimo disse...

Que bom que Iramaia entrou na lista, porque o que aconteceu aqui foi envergonhoso, além dos presidentes de sessão anular os votos para prefeito depois que os eleitores votaram para vereador, há cogitãção que as urnas vieram já manipuladas, haja visto que é possivel isto. E os próprios integrantes do candidato que ganhou confesa com maior orgulho que comprou votos na noite que antecederam as eleições. E sem contar que um certo Capitão de Maracás que deveria proteger e evitar tal ação, ameaçou quem o procurava. Isto é uma vergonha

Anônimo disse...

esses que estão falando em fraude aqui em Prado,são mamateiros, ganham sem trabalhar e querem continuar nessa boa vida, agora acabou, vam agora ter que trabalhar, cambada de morcegos.

Anônimo disse...

Na cidade de Paraguaçu Paulista- SP ,houve fraude nas urnas eletrônicas, e também compra de votos por todos os bairros da cidade, destacando os Bairros Vila Nova e Barra Funda onde mais houve casos, rolou cestas básicas, dentaduras, cirurgias de cataratas, promessa de transferência de presos para maes que tem seus filhos presos em cidades distantes: entre outros recursos, alguns vereadores que concorriam candidatura e já estavam
na ativa, tiveram livre acesso a assistência social para angariar beneficios aos seus eleitores, houve algumas intimidações a funcionarios publicos, coibindo de tal maneira para que votassem no atual prefeito, e até mesmo obrigando os adesivarem seus carros com adesivos, e vereador na ativa parente do prefeito, tambem concorreu como vereador foi eleito novamente com muita compra de votos. isso tem que ser investigado pela policia federal.

Aparício Fernando disse...

Na realidade o que deveria ser investigado são as urnas eleitorais. Em Saquarema aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que de confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade dessas urnas. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso 'avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai...

Anônimo disse...

Que pena, apesar de todos estes depoimentos nada é feito, em Itapecerica da Serra continuamos na mesma e sem resposta apesar da indignação da população, onde um candidato com cerca de 30% de votos será o prefeito sendo que a maioria é oposição e contrária.
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA. Não sou matemático mas sei que 45% é maior que 30% ou será que a matemática não é mais a mesma?

Anônimo disse...

kkkkkkkk em Mirai MG eu tenho é até q rir .... kkkkkk as urnas com os resultados do Luiz Fortuce deu até empate !!!! kkkkkk E tudo, mas tudo indicava com certeza a vitória dele !!!
Tá difícil até de votar !!!! Que País é este !!!! Terceiro Mundo se for... piada no exterior.... mas o Brasil vai ficar rico, vamos faturar um Milhão, quando vendermos, todas as almas, dos nossos indios num leilão !!! Que País é este !!!! Brasil, meu povo !!!!

Anônimo disse...

A situação em Lençóis Bahia pelo jeito que está só com a justiça divina porque se depender da justiça da terra vai continua como está, são muitos interesses Juiz, Promotor, Vice-Governador Donos de Hoteis e por ai vai, vamos entregar para a aquele que julga sem mentiras, sem ganancia e acima de tudo julga limpo porque Lençóis se encontra em estado de sujeira, podridão, só tenho pena de quem precisa pois só vai encontrar espinhos por esses quatro anos que está por vir, quem viver verá.

Anônimo disse...

A fraude em Itapecerica da Serra é tão escandalosa, quando se procura o "Promotor Publico" Sr. Fabio que deveria defender o interce da população, para solicitar que seje verificado as fraudes ocorridas, o que se tem de resposta é "QUEM FALAR DE FRAUDE EU PROCESSO,EU E A JUIZA ESTAMOS DE ACORDO QUE NÃO HOUVE FRAUDE." não aceita denúncias e nen mesmo com provas?
Que democracia é esta, que a minoria vence, por falha na Lei, quando não é por falha é por fraude, acobertada por quem deveria defender esta democracia, onde vamos parar, DEUS NOS PROTEJA, pois não temos mais a quem recorrer.

Anônimo disse...

tem umas pessoas no rio de janeiro com uma outra pessoa que sabe de todo o esquema e como e feito uma fraude eleitoral.
pressisamos saber quem e essas pessoas a policia federal ja sabe e ele simplismente estar sendo procurando por varios prefeito por sair da fraude e mostrar como e feito.
ate o momento que sei ele e mais um delegado e 4 politicos inclusive estao movimentando tudo na policia federal. vamos procurar saber pois de varios estados ele tem akivos que pode nos ajudar. veja e outras emisoras ja sabem do caso.

Anônimo disse...

Podem incluir ai nos fraudes na eleição 2012: Dores de Campos-MG

Anônimo disse...

Alem da cidade de Lençóis-Bahia ter perdido muito nesses últimos 4 com a perseguição dos vereados, juntaram-se com esposa de uma dos ex prefeitos inelegíveis, sendo apoiados por outro q também tem suas contas reprovadas, juiz e promotor mandados para a cidade pelo vice governador (que nunca se conformou com a vitória do prefeito) com o intuito de prejudicá-o. A campanha foi marcada do inicio ao fim com essa perseguição ridícula, + o q marcou mesmo e envergonhou a cidade histórica foi o fato de tramarem a suposta vitória da candidata laranja, as urnas chegaram na cidade há mais de um mês antes das eleições tendo o fórum invadido... Houve muitos erros na hora da votação e muitas pessoas q ficaram sem votar. Juiz e promotor nunca negaram seu envolvimento com a campanha da candidata eleita com ROUBOOOOOOOO!!! É uma pena deixarmos nossos depoimento aqui sabendo que nada será feito... Passei a desacreditar e ter muita vergonha da justiça brasileira, simplismente indignada com tudo isso, viver em um pais que não temos voz, direito de expressão é um absurdo... LUTO PELA JUSTIÇA BRASILEIRA. MULTIPLIQUE SENHOOOOOOOR Joaquim Barbosa!

Anônimo disse...

cravinhos sp teve muitos problemas nas urnas durante o dia de votação com pessoa falando que votava num aparecia outro e temos uma pessoa que protocolou vários documentos e levou para brasília...podem nos ajudar? nossa cidade foi assaltada a mãos armadas e na cara do povo!!!

Anônimo disse...

Oque poderá acontecer em Nova Granada SP além da Noticia Crime que está sob investigação da Polícia Federal de São José do Rio Preto SP nº do processo 55188 zona 078 agora foram desaprovadas as contas da candidata eleita processo 56487 que está na espera da vista do MP oque poderá acontecer análise cada processo os n](s) de cada um estão aí o fato é verídico só a população não sabe oque poderá acontecer só a justiça visto que as prestações de contas estão sob a nova lei 23.376 TSE a diplomação será dia 19 de quem? só a justiça diante de tantos fatos ocorridos.

Anônimo disse...

EM TODOS O ESTADO DO ESPIRITO SANTO TEVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES DE 2012, ESPECIALMENTE NA REGIÃO METROPOLITANA DA GRANDE VITÓRIA...NA CAPITAL FOI DEMAIS O QUE ACONTECEU! A POPULAÇÃO VOTOU EM UM CANDIDATO E NÃO SABE PORQUE O OUTRO CANDIDATO GANHOU,SOZINHO E SEM PROJETO! A UNICA EXPLICAÇÃO SÃO AS URNAS ELETRÔNICAS! A POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA, DESANIMADO ATE EM VOTAR, POIS NÃO ADIANTA VOTAR EM UM E O VOTO IR PARA OUTRO!

Anônimo disse...

podem acrescentar imbé de minas a essa lista

Anônimo disse...

a eleição aqui em ESPERANTINÓPOLIS MA foi uma molecagem isso não pode ficar assim
eu quero justiça...

Anônimo disse...

A GANG DOS CASTRO FUNCIONOU EM INUMEROS MUNICIPIOS MINEIROS, E O NOME DO LARANJA, DELES EM NOSSA CIDADE MIRAI, TERRA DO CANTOR ATAULFO ALVES E JOSE EMILIO AFONSO SILVA,FOI DENOMINADO ATE DE MINISTRO,PELA CORRUPTELAS DELES, HOUVE A MESMA COISA NAS CIDADES DE CARANGOLA E MERCES, MAS NAO SEI O NOME DOS LARANJAS DE LA, ESTES FORAM OS QUE CONSEGUI CAPTAR, IMAGINE NO RESTO DE NOSSA MINAS GERAIS.MAS O BOM MESMO SERIA UMA INVESTIGAÇAO CRITERIOSA A RESPEITO RACKERS SOFISTICADOS.POIS A ELEIÇAO DESTE ANASTASIA NA EPOCA, OS BELZONTINOS FICARAM ATONITOS. MERITO?NAO SAFADEZAS.ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Anônimo disse...

Itamonte-MG , fraude vergonhosa nas últimas duas eleições para prefeito.

Ney Constantino

Anônimo disse...

Uma vergonha em MIRAI-MG em algumas sessões em que varias pessoas votaram em luiz fortuce foi constatado que ele não teve nenhum voto como isto pode acontecer ,teve até pessoas envolvidas diretamente a um certo partdo sendo mesario pode isto? ,esta coisa serve pra gente ver cono é a justiça eleitoral do nosso pais.

Anônimo disse...

vejo que tem puniçao de candidatos seja a prefeito ou vereadores, por todas a cidades do r/s mas aqui em alvorada r/s nao existe isso, tem candidatos que foram eleitos com ficha hiper suja,entao os propios jornais falavam que ALVORADA R/S ERA A cidade que foi em 1 lugar de prisao de bocas de urnas, entao ministerio publico ficam de olho, e fazem as coisas certas, tarbalho limpo, porque tem muita sujeira pora ai, obrigado justiçaaa.

Anônimo disse...

Infelizmente os eleityores de Paraguaçu Paulista.Estado de Sao Paulo,continuam com o seu nariz de palhaço sabedoresd de que houve fraude e que o resultado das eleições,inclusive a manipulação de votos de vereadores,compra de votos,o percentual de votos em todas as urnas de 69,84% já programados desde as eleições de 2008,prevaleceu.Acredito na Justiça Divina e quero acrerditar na Justiça terrena e na Policia fEDERAL QUE ELUCIDARÁ tudo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Um ditado popular verdadeiro para os moradores de MIRA ESTRELA - SP , mais uma vez foi provado que " A inveja é a arma dos incompetentes". Parabéns Prefeito Eleito para exercício 2013/ 2017.Estamos com você Macarrão nesta batalha.

Anônimo disse...

Em Tombos, próximo a carangola, também ocorreu fraude. Quem acompanhou os comícios não entende o resultado. E o pior, muita gente tá sabendo que um mês antes das eleições existia um grupo afirmando com quantos votos (1.000 de frente) a oposição venceria. Outra vez eu digo, quem acompanhou comício sabe que isso é irreal.

Anônimo disse...

fico feliz em ver o grupo do 70 em ESPERANTINÓPOLIS-MA, colocando sua opinião aqui, é muito bom mesmo. Eu votei no candidato ALUISINHO 14 e a grande maioria esmagadora da população tmb, só que como em tantas cidades do "nosso" querido BRASIL aconteceu aqui tmb.o que tem sido defendido mas não convencido é que não tem como FRAUDAR as URNAS, é uma grande piada, será que todas essas pessoas em todas essas cidades estão inventando tudo isso???? O BRASIL CLAMA POR JUSTIÇA. Faço um apelo aos responsáveis pela JUSTIÇA nesse país: NÃO CUSTA NADA TENTAR, TENTEM PROVAR QUE NÃO HOUVE FRAUDE EM TODAS ESSAS CIDADES E TRANQUILIZEM A POPULAÇÃO. EXMº SR. PRESIDENTE DO STF JOAQUIM BARBOSA, ajude o país que tanto ama a viver justamente.
Ei galera do 70, já que vcs tem certeza que não teve FRAUDE, façam um pedido ao dr. estrela, digam assim: DR. ESTRELA prove para essa gentinha do 14 que não houve fraude e entre tmb na justiça e peça para fazer vistoria nas urnas. vcs sabem qual será a resposta dele??? NÃO GENTE, SE EU FIZER ISSO SEREI CASSADO. rsrsrsrs.
só assim vcs do 70 saberiam da verdade. e a verdade é HOUVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES DE ESPERANTINÓPOLIS SIM. e conseguiremos provar com fé na justiça Divina e na justiça dos homens tmb, confiamos no sr. Dr. Rômulo, prove que o sr. é digno do titulo de cidadão Esperantinopense.

Anônimo disse...

Em Paraguaçu Paulista a pouca vergonha continua, apesar da reclamação da população, pois depois das eleições ninguém se conforma com os resultados das urnas - o prefeito foi reeleito com a mesma porcentagem de votos que elegeu o prefeito anterior. Apesar dos 16 mil votos, a cidade ficou parada, um velório. A compra de votos correu solta, vários candidatos a vereador compraram votos para vereador e prefeito da coligação por R$100,00, distribuiram cestas básicas, prometeram mundos e fundos. Há boatos de investigação da policia federal. Vamos ver se a justiça vai conseguir cassar esses corruptos, que comemoraram a vitória antes dos resultados e alardearam a vantagem de 70 por cento, o que aconteceu.

Anônimo disse...

Em Tombos perto de Carangola também ocorreu fraude nas urnas.

Anônimo disse...

Em Tombos aconteceu fraude e ninguém faz nada. Será que é melhor a mentira vencer e a verdade perder.

Anônimo disse...

Tombos, merece saber a verdade das fraudes nas urnas . Será que podemos contar com a ajuda da justiça ou não.

Anônimo disse...

Em Alvorada no RS o MP tinha que punir com a perda do mandato os vereadores que deram terreno da prefeitura por apoio eleitoral, aterro em terrenos por apoio eleitoral, rancho nas casas de religião por voto, caxão por voto,.............

Anônimo disse...

Ao povo de Esperantinópolis (MA):

aos 70s que insistem em dizer aos 14s se conformarem faço algumas perguntas:
?Porque dessa insistencia em nos convercer a nos conformar?
Será pelo mesmo motivo que desde o início da campanha política vocês insistiram em dizer que haveria muita trairagem?
Outra pergunta:
Porque o nosso inconformismo incomoda tanto vocês?
Vocês já não tem o que queriam?
Porque vocês querem nos obrigar a nos conformarmos?

A resposta é simples:

quanto mais se mexe na mer**, mais ela fede.

Nós temos mais que indícios de que houve uma fraude de fundo de quintal que alterou o resultado das nossas eleições.
Sabemos quem fez e como foi feito.
Nós vamos mostrar primeiro pra cidade depois pro estado do Maranhão e depois pro Brasil o que aconteceu conosco e o que acontece frequentemente em todo o Brasil.
Muito além de estatísticas ou suposições nós temos provas materiais de que houve a fraude.
Preparem-se pois até as estrelas caem do céu um dia.

Anônimo disse...

Tombos MG,está abandonada a justiça eleitoral deixou a mentira das urnas vencer e eles não fazem nada. Que justiça é essa. Será que realmente podemos confiar nas urnas e votar novamente.

Anônimo disse...

Em Tombos aconteceu a maior fraude eleitoral e a justiça eleitoral não faz nada . Que justiça e essa fala uma coisa e mostra outra. Não podemos confiar mais , pois a farsa continua e quem poderá nós salvar.

Anônimo disse...

Tombos cidade perdida no da mentira.E uma vergonha a justiça eleitoral ver os acontecimentos das fraudes e não fazer nada.

Anônimo disse...

Tombos cidade querida dos encantos dos ladrões, quanto mais que eu vivo vejo o brilho dos ladrões.
Justiça eleitoral olhai por nós.

Anônimo disse...

Foi incrivel o que aconteceu em Breu Branco- Pará, em 31 de Agosto um raqner pela internet disse qual seria o resultado das urnas, para espanto da população quando abriu as urnas deu exatamente o que ele disse, quem ganhou esta tão calado que parece que nem esta na cidade, não comemorou,esta nomeando os secretários por seis meses, cade justiça

Anônimo disse...

A policia federal precisa priorizar Paraguaçu paulista. Aqui virou terra de ninguém. 42 mil moradores nas mãos de homens e sobrenomes podres que manipulam e nos fazem sofrer e pior cada dia mais ricos ás custas da politica podre. Houve compra de votos e quem burlou o programa é daqui mesmo e trabalha na prefeitura. Ao menos 6 vereadores eleitos entraram graças a compra pesada de votos, um deles distribuiu celulares do paraguay de graça com chip e bônus gente! A justiça aqui é sega de verdade e nada faz ou fez em nenhuma das esferas, só temos esperança a nível federal mesmo. Nos ajudem... não é dificel conseguir provas. A todo momento em nossos sites locais pessoas dão dicas e mais dicas do que houve. Todos ou a grande maioria dos vereadores envolvidos são do mesmo partido ou coligados ao partido do prefeito. Essa vitória foi sem sombra de dúvidas uma farsa.

Anônimo disse...

A policia federal precisa priorizar Paraguaçu paulista. Aqui virou terra de ninguém. 42 mil moradores nas mãos de homens e sobrenomes podres que manipulam e nos fazem sofrer e pior cada dia mais ricos ás custas da politica podre. Houve compra de votos e quem burlou o programa é daqui mesmo e trabalha na prefeitura. Ao menos 6 vereadores eleitos entraram graças a compra pesada de votos, um deles distribuiu celulares do paraguay de graça com chip e bônus gente! A justiça aqui é sega de verdade e nada faz ou fez em nenhuma das esferas, só temos esperança a nível federal mesmo. Nos ajudem... não é dificel conseguir provas. A todo momento em nossos sites locais pessoas dão dicas e mais dicas do que houve. Todos ou a grande maioria dos vereadores envolvidos são do mesmo partido ou coligados ao partido do prefeito. Essa vitória foi sem sombra de dúvidas uma farsa.

Anônimo disse...



Em uma cidade perto de Carangola existe fraude eleitoral e não podemos deixar ,vamos meu povo fazer justiça com as nossas mãos . pois a justiça eleitoral esqueceu de nós. Vamos meu povo.

Anônimo disse...

Cidade dos mil encantos das fraudes , você quer conhecer? Vou falar do nome, é Tombos cidade perto de Carangola. Nessa cidade reina a fraude eleitoral.

Anônimo disse...

Onde está a justiça que esperamos em Tombos. Será que existe justça para salvar acidade das fraudes.


Anônimo disse...

Onde está o nome de Tombos nesta lista.Deveria constar, pois houve fraude.

Anônimo disse...

QUE EXEMPLO A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TRIUNFO ESTÁ DANDO PARA O PAÍS E PARA O MUNDO, CASSOU O MANDATO DE VÁRIOS FALCATRUAS QUE SE ELEGERAM NA ELEIÇÃO DE 2012 ÁS CUSTAS DE PROPINAS E USO DA MÁQUINA PÚBLICA, E EM ALVORADA, PROMOTORIA DE...KKKKKKKKKK INJUSTIÇA. VÁRIOS CORRUPTOS SE ELEGERAM E TOMARAM POSSE TRANQUILAMENTE, SEM INTERVENÇÃO NENHUMA, QUE DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

Acrescentem nesta pouca vergonha a cidade de Quatis/RJ pois a turma de Campos(Garotinho) e a turma de Nova Iguaçu ( Bornier)estavam envolvidas na eleição

Anônimo disse...

Suspeita de fraudes? Onde estão as evidências? Os boatos se espalham de forma rápida e os incautos aceitam os boatos sem questionar.
Eu posso lançar uma suspeita sobre qualquer tema, levianamente... Porém, onde estão as provas?
Geralmente aqueles que perderam as eleições são os que lançam tais boatos... Por favor, tenham mais consciências das coisas!

Anônimo disse...

Põe na Lista Água Doce do Maranhão - MA.
Da-le "Frente de Perseguição"
CHEGOU A DITADURA, cuidado com a Salomé, a
próxima cabeça pode ser a sua!

Anônimo disse...

Rondon pr .uma vergonha,fraude e compra de votos e perseguicao com fucionarios.

Anônimo disse...

nao sei porq esse povo do 70 vivi dizendo que os 14 não se conformão em levar taca, MAIS MAIS INCOFORMAVEIS E ELES QUE SABEM QUE TEM O RABO PRESO E FICAM MANDANDO OS14 LARGAR DE MÃO MAIS NOIS VAMOS MOSTRA PRA ELES QUEM ESTA COM A VERDADE

Anônimo disse...

Betim foi uma aberração e ninguem fez nada.

Anônimo disse...

IPOJUCA TEVE SUA APURAÇÃO DE VOTOS SUSPENSA POR MAS DE 1HR, COM UM ELEITORADO DE 63MIL ELEITORES O RESULTADO SÓ SAIU 1HR DEPOIS Q RECIFE COM UM ELEITORADO DE MAIS DE 1MILHÃO DE ELEITORES MAIS Q IPOJUCA. ROUBO OUVE Q O POCO DE IPOJUCA N É OTÁRIO N, MAIS INFELIZMENTE MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO...

Anônimo disse...

eu moro em frutal mg eu sou fiscal de urna do partido dos trabalhadores o candidato eleito do partido psc em todas urnas ele teve quase os mesos votos ., como e possivel tamanha conhecideicia
ou e fraude mesmo , fora descarada compra de votos que provas nao falta para tamanho crime..
ASS RAFAEL GRACIANO MELO
FRUTAL MG

Anônimo disse...

Em Lençóis – Ba, além da fraude nas urnas, Grupo de Moema e Sibélia comprou muitos votos, Deu fogões, geladeiras, terrenos, telhado completo de igreja de evangélicos, uma vergonha para Lençóis, além muitas pessoas já deram queixas na delegacia e no Ministério Público, já existe um processo contra essas duas pilantras movido pela coligação de MARÇÃO e o juiz que é cumplice dessa corja não quer dá o resultado porque está com medo, ele sabe que elas duas vão cair sobre terra e não vai demora.

Anônimo disse...

MAFRA, tambem faz parte desta palhaçada do PT, um piá de vinte e poucos anos filho de um politico corrupto, cassado, inelegivel, condenado pelo mensalinho, sangue sugas e tudo mais que voce possa imaginar assumiu a PREFEITURA DE MAFRA sem ao menos aparecer nas pesquisas eleitorais. UMA VERGONHA, o que estamos passando, um piá inexperiente que não sabe fazer nada, nem limpar a bunda sozinho, colocou a mãe de Secretaria Ação Social, a madrasta de Secretaria de Obras, o Pai no IPMM, além das tias, primas, pai e mãe da madrasta e assim por diante, NEPOTISMO PURO e nós temos que ficar a mercê desta situação afinal o PT dá aula para os bandidos..........

Anônimo disse...

ANONIMO:
Em Mirai-MG,foi um absurdo. As pesquisas,embora não retrate fielmente o resultado,aproxima bastante da realidade.Foi de uma disparidade que até quem ganhou,não acredita.Só dava vermelho nas ruas,nas pesquisa,enfim: era pmdb disparado.mas no final deu o oposto.Merece uma investigação criteriosa.

Anônimo disse...

Espero que as autoridades não deixem os mandatos se concluirem para dar a posse aos quem tem direito de fato.

Anônimo disse...

CAMPOS/RJ, COLEGIO ELEITORAL DO NOSSO (FICHA SUJA) DEP GAROTINHO. PROXIMO CANDIDATO A GOVERNADOR (DINOVO) DO RIO DE JANEIRO.
ISSO EH BRAZIL!

Anônimo disse...

AQUI EM IPOJUCA O PREFEITO NÃO FEZ NADA PELA CIDADE CARLOS SANTANA SÓ ESTAR COMENDO O DINHEIRO DA PREFEITURA

diaadia on 11 de junho de 2013 às 19:22 disse...

tenente ananias rn. a foto do canidato nao aparecia .ele ganhava em todas as pisquisa . mais perdeu em todas as urnas .com certeza foi fraude.

Anônimo disse...

Querem prova maior que é fraude????
Em 2006 lula ganhou como?????
Conseguiram a façanha de diminuir os votos do Alckmin no segundo turno. Isso é impossivel de acontecer, 2 milhões e meio de votos a menos.
Acorda Brasil, temos um governo inelegivel faz 10 anos

Anônimo disse...

gostaria de maiores informaçoes sobre a biometria em em meu estado e municipio sao joao de meriti rj no aguardo de resposta

Anônimo disse...

eu estou com um grito de justiça intalado na minha garganta.... JUCÁS - CE A UNICA NO ESTADO, É UMA VERGONHA! 16 ANOS PERDENDO SEGUIDOS E QUISERAM GANHAR DESSE JEITO.....

Anônimo disse...

EM Esperantinópolis aconteceu a mais trágica de todas fraudes no Brasil até hj 7 de setembro de 2013 mais de 7 mil eleitores não se conformam com o acontecido, mas sei que teremos justiça, em Esperantinópolis esta acontecendo uma administração trágica

Anônimo disse...

Em Soledade PB, houve eleições suplementares no dia 01 de setembro de 2013, algo aconteceu, mas como provar? o primeiro indício é que a chefe do cartório eleitoral é declaradamente partidária, já teve inclusive processo administrativo. a população se pergunta direto o que houve

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template