19 de outubro de 2012

1a. relação de municípios que suspeitam de fraudes nas urnas eletrônicas

Segue a 1a. versão da Relação de Municípios com suspeita de fraude nas urnas eletrônicas durante as Eleições Municipais do ano de 2012.

Até o momento, são estes os municípios cadastrados:

Cidade

Estado

Anaurilandia

MS

Andradas

MG

Angatuba

SP

Aramina

SP

Arraial do Cabo

RJ

Balsa Nova

PR

Birigui

SP

Bonito

PE

Brejo Alegre

SP

Brumadinho

MG

Cajamar

SP

Cambé

PR

Campo Formoso

BA

Campos dos goytacazes

RJ

Caxias

MA

Cotia

SP

Cruzília

MG

Cunha

SP

Douradinha

PR

Ervália

MG

Frutal

MG

Goioerê

PR

Guaratã

SP

Guarulhos

SP

Ibaté

SP

Iramaia

BA

Itapecirica da serra

SP

Itapetinga

BA

Itatiba

SP

Itu

SP

Jí Paraná

RO

Jucas

CE

Jundiaí

SP

Lajinha

MG

Laranjal

MG

Lençois

BA

Londrina

PR

Maracás

BA

Mariana

MG

Mineiros do Tietê

SP

Miraí

MG

Nova Aurora

PR

Nova Lima

MG

Nova Luzitânia

SP

Nova Venécia

ES

Novo Santo Antônio

MT

Olinda

PE

Orizona

GO

Ouroeste

SP

Parguaçu Pauliasta

SP

Paulinia

SP

Pereira Barreto

SP

Pilar do sul

SP

Quissamâ

RJ

Salgueiro

PE

Salvaterra

PA

Santa Isabel do Ivaí

PR

São João da Boa Vista

SP

São João de Meriti

RJ

São José de Piranha

PB

Senador Canedo

GO

Sentinela do Sul

RS

Serranópolis do Iguaçú

PR

Socorro do Piaui

PI

Sumaré

SP

Tomé-Açu

PA

Tucuruí

PA

Turumã

SP

Uberaba

MG

Varzea Grande

MT

Se você acredita que sua cidade está sendo vítima de uma fraude eleitoral, venha discutir seus problemas em nosso grupo. Participe também do Grupo de Discussão Fraude Urnas Eletrônicas.

Denúncias podem ser enviadas por e-mail para o endereço fraudeurnaseletronicas@gmail.com, conforme o Cadastro Brasil de Fraudes.

108 comentários:

gmarcalpoesias on 19 de outubro de 2012 às 19:12 disse...

QUE VERGONHA SENTINELA DO SUL, O ÚNICO DO NOSSO ESTADO...

kalb on 19 de outubro de 2012 às 20:48 disse...

Aqui em Santa Cruz Cabrália, Bahia, muitos foram os eleitores que alegaram isso também...e não só nessas eleições, na passada também...isso parece um tanto sintomático!

Anônimo disse...

Em Salvaterra, a fraude e mais do que evidente. INFELIZMENTE, tudo leva a crer que o Juiz, o Promotor e o TRE em Soure e Salvaterra estão sendo coniventes com a situação, nao fazem muita questão de esclarecer os fatos, apesar das provas já apresentadas (fotos e vídeo).
Hoje a tv RAWLAND de Belém esteve no município de Soure, infelizmente, Juiz e Promotor recusaram-se em dar entrevista. Provas mais do que evidentes já foram apresentadas. Mas infelizmente nem com a justiça do nosso município podemos contar!

Anônimo disse...

CIDADE DO RIO DE JANEIRO TB PODE TER TIDO FRAUDE! AFINAL FORAM 700 URNAS C DEFEITO!

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL! ATENÇÃO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL!
SISTEMA ANTI-FRAUDE ELETRÔNICA DO VOTO É POSSÍVEL!
O VOTO SERIA SEMELHANTE A UM CARTÃO DE BANCO! EM QUALQUER ZONA OU URNA O ELEITOR PODERIA VOTAR, ACABANDO COM A JUSTIFICATIVA DO VOTO E IMPRIMIR O SEU RECIBO DE VOTAÇÃO COM TODOS OS DADOS DO VOTO INCLUSIVE SEUS CANDIDATOS, QUE PODERIA SER LEVADO COMO COMPROVANTE OU SIMPLESMENTE CONFERIDO E ENTREGUE AO PRESIDENTE DA MESA PARA ARQUIVO NADA CONSTA EM CASO DE FUTURA IMPUGNAÇÃO! A ANÁLISE COMBINATÓRIA DE PROBABILIDADES TORNARIA MUITO DIFÍCIL PREVER A ONDE O ELEITOR VOTARIA O QUE IMPEDIRIA UMA PRE-PROGRAMAÇÃO "IF" NA URNA EM QUESTÃO! FICA AÍ DICA! ALOU PF, ALOU TSE SOLUÇÃO TEM, QUERO VER FAZER!

ATENÇÃO! O VOTO PODE ESTAR SENDO FURTADO! FAZ-SE NECESSÁRIO QUE AS URNAS IMPRIMAM COMPROVANTE DE VOTO NO SEU CANDIDATO PARA EVENTUAL CONSULTA EM CASO IMPUGNAÇÃO! Vc sabia que existe um programa "IF" que codifica que "SE" antes de 8:00 da manhã e depois de 17:00 a lista PRE-PROGRAMADA assume posição e "SE" entre 8:00 e 17:00 a lista Pré-Programada desaparece indo para arquivo e depois das 17:00 o mesmo programa "IF" = "SE" retorna com a lista PRÉ-PROGRAMADA?
SIGNIFICA QUE NÃO ADIANTARIA QUALQUER VOTO, VALIDAR-SE-IA A LISTA "IF"! DESCONFIE SE ALGUM CANDIDATO DISPARA NAS PESQUISAS MAS VC NÃO ENCONTRA NENHUM CONHECIDO QUE VAI VOTAR NELE!

Anônimo disse...

Inúmeras foram as reclamações em nossa cidade. A população não se conforma com o "resultado" das urnas. E o TSE insiste nessa propaganda insana de confiabilidade do sistema. Nossa urna eletrônica parece um Atari em tempos de X-Box. Só o brasileiro não enxerga isso! A tecnologia Argentina é a mais segura no mundo! Permite a recontagem dos votos e evita a manipulação de resultados.

Anônimo disse...

aque em laginha minas aconteceram muitas coisas que suspeitamos de fraude tudo isto e uma vergonha presisa ser revisto com serteza

Romualdo disse...

Senhores, por curiosidade fiz uma contagem sem valor estatístico, pegando pelo site do tse o partido que venceu eleição para prefeito em cada município citado. Outra coisa, é que só considerei o partido do cabeça de chapa sem levar em conta a coligação. Seguem as totalizações. A) Número de municípios em suspeição por estado: SP - 23; MG - 11; PR - 8; PA - 5; RJ - 4; PE - 3; MT e GO - 2; MS, MA, RO, CE, ES, PI, PB e RS - 1. B) Número de municípios em suspeição por partido: PSDB - 18; PMDB - 16; PSB - 7; PP - 5; PSD e PDT - 4; PT e PR - 3; PCdoB e PTB - 2; PSC, DEM, PPS e PMN - 1.

Anônimo disse...

Aqui em Mira Estrela/SP também foi muito estranho essas eleições. Fotos de certos candidatos não apareciam na urna eletronica, os votos recebidos não coincindem com os esperados (certezas).
Além de ter tido um tal de Promotor do TRE ter dispensado os fiscais de partido do colégio eleitoral faltando 40 minutos para o fechamento das Urnas.

Anônimo disse...

Nesta cidade a fraude tem a documentação de prova em anexo! http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Fraude_pode_causar_reves_na_eleicao_municipal_veja_acao&id=286676

Anônimo disse...

isso e Brasil o pior povo do mundo . E ainda afirmam que e 100% seguro. Basta entender um pouco de computaçao pra ver que e super facil fraudar essa porcaria brasileira de urna eletronica

Anônimo disse...

Acredito que em Lajinha - Minas Gerais houve fraude mesmo, esperava-se uma frente superior a 3.000 votos e só deu 1.099, acredita-se que houve uma compra enorme de votos com distribuição de cestas básicas, materiais de construção e dinheiro, porém ninguém conseguiu uma prova substancial, entretanto várias pessoas afirmaram serem beneficiadas mas mantiveram seus votos de conformidade com a própria vontade.

Anônimo disse...

ACRESCENTE SALESOPOLIS SP, AQUI TAMB´EM HÁ FORTE SUSPEITA DE FRAUDE

Anônimo disse...

aqui em campo formoso muitos votaram e n apareciam a foto de seus candidatos, e outros iam votar e o nome não estava na folha, e os q ficaram sem votar foram os eleitores do grupo q não ganhou a eleição. e varias urnas n funcionaram.

rda vencedor on 22 de outubro de 2012 às 13:24 disse...

Vocês deveriam olhar para o Rio de Janeiro, quando uma pessoa em todas as pesquisas, está sempre entre os primeiros, e acaba em um posição extremamente ridícula, uma história de vide de impressionar, ganha 200 mil votos na campanha para governador, e só consegue pouco mais de seis mil votos, estou falando do Professor e Doutor em Políticas Públicas, Fernando Peregrino. Vocês pode ver com melhores olhos aqui para o Rio, um Governado e Prefeito envolvidos diretamente com DELTA, obras por toda a parte, sem licitação, PMDB no congresso fazendo de tudo para blindar o Governo, vocês não acham que tem algo errado?????

Anônimo disse...

mas esta sendo investigado???? ou vai tudo ficar como esta??

Anônimo disse...

se até o pentagono pode ser invadido imagina uma urna eletronica também pode...

Anônimo disse...

ta faltando Macaé as eleiçoes aqui foram vergonhosas dogitavam um candidato saia outro teve um candidato que votou e que na sua seção não teve nem o voto dele , vergonha total urnas vendodas

Anônimo disse...

Moro em Lajinha - Minas Gerais.
Estou aqui para falar que na minha cidade houve uma grande fraude nas urnas. Eu quero justiça nessa cidade. Quero mostrar que a honestidade é o melhor que temos... Vou divulgar para todos em minha cidade.
Obrigado,
Até mais...

Anônimo disse...

Os moradores de Lajinha, precisam se juntar e contar o que sabem.... Acorda Lajinha....Olho aberto... Fazer manifestações...Abaixo assinados... videos...não podem se calar....

Anônimo disse...

em orizona-go toda eleição é muito acirrada, os dois lados tem praticamente o mesmo tanto de eleitores, e um candidato teve quase o dobro de votos do outro, muita gente ainda não engoliu isso...coisa muito suspeita...

isael disse...

AQUI EM CUNHA SP TEVE FRAUDE PORQUE A DIFERENÇA DE VOTO DO PREFEITO FILIPINHO PARA O CANDIDATO ROLIEN FOI DE 1500 VOTOS, SE NÃO EXISTISSE FRAUDE A DIFERENÇA SERIA DE 4000 VOTOS PARA O FILIPINHO.

Josenaldo rolim on 23 de outubro de 2012 às 08:48 disse...

Na cidade de Ibimirim não foi diferente, eleitores votaram e não apareceu a foto do condidato, outros foram votar e já estava votado, tem noticias de outros que venderam o titulo e entragava ao comprador por 300,00 para não votar, está registrado em ata: cidadão votou no lugar do outro por não poder comparecer, outro: mesário ao terminar de digitar o número do titulo e antes de o eleitor chegar na cabine a urna deu sinal de finalizada votação.

Josenaldo rolim on 23 de outubro de 2012 às 08:48 disse...

Na cidade de Ibimirim não foi diferente, eleitores votaram e não apareceu a foto do condidato, outros foram votar e já estava votado, tem noticias de outros que venderam o titulo e entragava ao comprador por 300,00 para não votar, está registrado em ata: cidadão votou no lugar do outro por não poder comparecer, outro: mesário ao terminar de digitar o número do titulo e antes de o eleitor chegar na cabine a urna deu sinal de finalizada votação.

Bragato on 23 de outubro de 2012 às 08:49 disse...

Em Aparecida de Goiânia foi o maior clássico de sistema encabreçado, ou seja, definido antes da eleição o resultado, observem, nas pesquisas o atual prefeito aparecia desde a primeira com 54% caindo. Ganhou com 63%, e durante a apuração manteve esta média desde os 5% de apuração. Outra coisa estranha, um candidato que teve na anterior 1200 votos agora veio com maior estrutura de todos, com 60 cabos eleitorais, 25 carros de som, é aposentado da policia, e teve só 290 votos... eu anotei os parentes e amigos que juram de pe juntos que votaram em mim, que dão no total de 38 votos garantidos, não fiz campanha, mas obtive apenas 12..kkkk... na ultima pesquisa aqui, o terceiro colocado apareceu com 18.8, perdeu com 5.7% ..kkkk Sou analista de sistema e programador, me dê o sistema que faço quem quizer ser eleito.

Anônimo disse...

A cidade de Alvarenga-MG tem que ser investigada! Fica a dica!

Anônimo disse...

Quem está dizendo que tem fraude em Orizona, Goiás, é pq rá com dor de cotovelo porque a derrota foi muito grande. Falaram d+ e a respsota está aí. Agora tem que arrumar uma desculpa.

Anônimo disse...

Políticos derrotados de Orizona Goiás admitam a derrota!

CRAS Quilombola on 23 de outubro de 2012 às 12:48 disse...

tenho grandes suspeitas de campo formoso ba.
mais de 8.000 sem votar forar outros problemas na nas urnas

Anônimo disse...

LAJINHA Q VERGONHA

Anônimo disse...

na cidade de araponga tambem ouve fraude teve muitos votos e poucos eleitores

Anônimo disse...

carbonita 23 outubro 2012 sou morador de Carbonita mg aqui na minha cidade tbm tivemos suspeita de compra de votos e fraude nas urnas antes mesmo do termino das votaçoes o candidato do pt eleito afirmava ate mesmo a diferença q teria na votaçao,mesmo estando em segundo lugar em pesquisas

Anônimo disse...

e uma vergonha os cunhense não saber ganha na raça gue vergonha eu to me envergonhando disso que abiçurdo frauda urnas se isso for verdade e o fim

Anônimo disse...

que poca vergonha não sabe ganha na raça precisa di frauda as urnas isso é o fim da picada

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade eu sei que é recalque da oposição, no entanto que o tecnico de urna é simpatisante da propria oposição o que os senhores tem a dizer disso?

Cunha teve a eleição limpa, os derrotados que fizeram toda a sujeira de coagir, intimidar e agredir, isso é a vergonha no pleito.

Anônimo disse...

Eu acho uma vergonha uma cidade da categoria de Lençóis-Ba, está envolvida neste tipo de fraude. será que o poder vale tanto?

Anônimo disse...

Sou de Campo Formoso, Bahia. A fraude nas urnas de minha cidade vem ocorrendo a décadas. Um grupo politico administrou, da pior forma possível, a cidade durante muito tempo, sempre ganhando por causa das compras de votos e fraudes nas urnas. O líder do grupo é advogado e acionista de uma empresa de mineração que atua na cidade! Acontece que depois de muito anos, essa quadrilha caiu, o povo escolheu, mas da mesma forma que nunca ligou para a vontade do povo, eles também nunca respeitaram ninguém ai quererem continuar nessa especie de ditadura que vive Campo Formoso!

Felix E.A. de Lira on 24 de outubro de 2012 às 10:01 disse...

Saquarema esta nesta lista tb...aqui no RJ...depois com calma passo tudo que aconteceu aqui....

Um deputado comprou por 50 milhões a vitoria da esposa dele na eleição!!!

Lira

Anônimo disse...

Aqui em Lajinha há muitas suspeitas de fraudes..inclusive de que o proprio chefe do cartorio eleitoral que estaria modificando o cartão de mída nas vesperas da eleição...era um entra e sai do escritorio do advogado que fica ao lado do cartorio esse ad vogado tambem que esta sendo suspeito de praticar essas fraudes ,...temos que pedir uma pericia dessas urnas pra o que realmente foi modificado nesse cartoes de midia das urnas eletronicas...se PERICIAR muita coisa vais achar...policia federal tem que baixar no cartorio eleitoral de lajinha..

Anônimo disse...

Ja se esperava de LAJINHA..envolvida nessas fraudes..as vesperas da eleição muita coisa foram
vistas de errada proximo ao cartorio eleitoral

Anônimo disse...

Oi bom dia eu acredito que aqui em Lençóis-Ba Chapada Diamantina ouvi fraude também muito estranho as coisas que aconteceram aparecia o prefeito Marcão do PRB NUMERO 10 e o vice Felipe sá ñ aparecia,apareceu ele tambem com fotos diferentes ,as vezes digitavam os numeros dos canditados e ñ aparecia a foto aconteceu isso com varias pessoas,o Promotor de justiça foi chamado varias vezes pra falar sobre esse problema mais ñ deu importância falou que poderiamos apertar o numero que o voto ñ era nulo.já fiz minha denuncia agora espero que agilizem que façam alguma coisa.

Anônimo disse...

boa tarde!
vista alegre do prata 0 menor municipio do estado e tem muita coisa suspeita.
1-o pmdb ganhou de 300 votos de diferença;
2-uma hora depois da vitória parou a comemoração e estão dizendo que o prefeito eleito foi levado pela policia fedral,que o mesmo estava sendo investigado a 3 meses por transfereencias de eleitores;
3-não teve mais comemoração até hoje;
4-eles diziam que iam ganhar de 300 votos a 30 dias antes da eleição;
4-as urnas ficaram em um colegio sem camaras ou alarmes do sabado ate o domingo;
5-ja temos varias prova que as urnas são violáveis sim e aqui não pode ser diferente;
nunca teve em toda a historia do municipio tamanha diferença;
6-a unica vez quee deu 233 votos foi exatamente contra o pmdb ,pois na eleição anterior meteram a mão na eleição;
7-até me provarem o contrario para min violaram sim as urnas de vista alegre do prata

Anônimo disse...

lençóis,que vergonha.fraude em urnas.eta povo que nunca quer sair do poder ,quer entrar de novo de qualquer jeito.será que isso vai ficar assim?

Anônimo disse...

Em Cunha, uma coisa estranha aconteceu, é fato que comemoraram a vitória desde as 15:00 horas, afirmando que algumas unas da zona rural ja tinha dado e resultado de uma porcentagem para o felipinho e depois das 17 horas os mesmo valores se confirmaram. como isso?

Anônimo disse...

Acho que se a população de Lençóis-Ba tem suspeita de que as eleições foram fraudadas, não só prefeito mais toda população merece uma resposta dígna, afinal estamos falando de cidadania e justiça.

Anônimo disse...

Já que a candidata eleita em Lençóis-Ba era capaz de dividir o salário de uma zeladora de um posto de saúde na gestão do seu marido.Será que esta mesma seria capaz de tanto?

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 21:23 disse...

LENÇÓIS É UMA DAS CIDADES SUSPEITA DE FRAUDES EM URNAS POIS FOI MUITO ESTRANHO AS URNAS CHEGARAM NA CIDADE COM MUITA ANTECEDENCIA E OUTRA COISA ,NO DIA DA VOTAÇÃO O PROMOTOR DE JUSTIÇA ESTAVA EXPULSANDO OS ELEITORES DO LOCAL DE VOTAÇÃO ,RECEBIA AS DENÚNCIAS E NÃO AGIA ,MUITO ESTRANHO TAMBÉM QUE QUANDO RECEBIA AS DENÚNCIAS DA COLIGAÇÃO PRA FRENTE É QUE SE ANDA ELE PROCURAVA LOGO AGIR COMO SE TIVESSE TOMANDO UM PARTIDO, VAMOS POLICIA FEDERAL AGIR,POIS QUANDO VCS NÃO DEVERIA VIR A LENÇÓIS VOCEIS VIERAM.

Anônimo disse...

EM ORIZONA TEVE MUITA COMPRA DE VOTOS,TEM QUE FAZER OUTRA ELEIÇÃO JÁ,TANTO PARA PREFEITO QUANTO PARA VEREADORES,ELEIÇÃO COMO SEMPRE TODA VEZ É MUITO SUJA.SERÁ QUE NÃO SABEM FAZER POLITICA SEM SUJEIRA

Anônimo disse...

Em Paraguaçu Paulista estamos todos refens de dadeiros bndidosdesfarçados depliticos. reclamações infinitas, sem contar a pra de votos que correu sem dó, imagino que s 13 eleitos, nada nada, seis deles enraram graças a compra de votos,mais aquia justiça não funciona ou finge não ver. A unicaolução é a policia federal, caso contrário este metodo de urnas eletronics vão acabar com pouco que resta da "Estância"

Anônimo disse...

EM Orizona desde o inicio da campanha o grupo do PMDB ja confirmava a vitoria com a mesma porcentagem !! As 15h já estavam montando o palco para a vitoria e com o adesivo da vitoria pronto ! Interessante demais né !!!Tem ou não tem fraude ?

Anônimo disse...

Aquí em Virgem da Lapa-MG, também conteceu a mesma coisa, eleitores alegam a ausencia da foto do seu candidato. Houve uma votação em um distrito no qual o candidato da oposição liderava a pesquisa com 70% dos votos. Lá são duas urnas, numa delas o candidato teve 56 votos de frente na outra perdeu por quatro votos. É muita sacanagem, não? Teve também distribuíção de cestas básicas. Tem um comerciante vendedor de produtos alimentícios(Gê Barroso) para a Prefeitura , aliás é somente ele quem vende para a Prefeitura, ele distribuiu dinheiro no Distrito, como faz SILVIO SANTOS no seu programa de TV, colocando dinheiro dentro de tampas de garrafas de cervejas e colocando no bolso das pessoas, foi assim que os moradores de lá disseram, é um absurdo. Tudo isso está no Ministério Público.

Anônimo disse...

Em Vicência, cidade da Mata Norte de Pernambuco, o Secretário conhecido por Mano e outros falaram 03 dias antes das eleições, que o prefeito atual candidato a reeleição, apoiado por esses teria 2.500 votos de frente, mesmo perdendo em todas as pesquisas. Se não tivesse morrido uma eleitora deles as vésperas da eleição, seria mesmo 2.500 votos, sem esquecer ainda que as urnas foram vigiadas nos prédios públicos por guardas contratados pela prefeitura, os guardas concursados que não era da confiança do prefeito não foram convocados. A maioria da população não acredita nesse resultado. Que a justiça eleitoral apure isso.

Anônimo disse...

Lençóis tbm está nesse meio de Fraudes. é um horror.

Anônimo disse...

anonimo disse acho que a populacao de paraguacu paulista sp tem suspeita de que as eleicoes foram fraudadas nao so prefeito e vereadores toda populacao merece uma resposta digna afinal estamos falando de cidadania ejustica

Anônimo disse...

Moro na cidade de Prado Na Bahia..
Houve inúmeras irregularidades,sempre foram avisadas a justiça eleitoral o que estava acontecendo.
Mais em nenhum momento tomaram alguma providencias!!

Anônimo disse...

dois córregos tambem a mesma coisa .tomara que o juiz tome providencia pq é uma vergonha .tem que para por favor autoridades pagamos vc.sssssssssss,,,,,,,,,,,,,,,,,

oswaldo on 25 de outubro de 2012 às 23:52 disse...

O povo de Cunha continua indignado com o que aconteceu nas urnas nas últimas eleições. O povo continua nas ruas inconformados e sem saber para quem reclamar, pois os seguidores do PSDB e da coligação que reelegeu o ATUAL PREFEITO, DEMONSTRA impedem qualquer manifestação comprando ou ameaçando eleitores sobre os fatos ocorridos. Juiz e Promotor exigem provas que o povo tem medo de usar por causa de represálias futuras do Prefeito e da justiça.Há muito o que se investigar sobre as eleições de Cunha, lá é um verdadeiro curral eleitoral e a compra de votos ou fraude sempre fez parte das eleições o que sobra para o povo sempre um governo corrupto, além das perseguições incessantes aos funcionários públicos que votam contra o partido do prefeito. O pior de tudo isso é saber que a cidade vai ficar quatro anos nos desmandos políticos, com pessoas que usou dinheiro público para compara voto, sacando grande soma uma semana antes da eleição. só um primo do prefeito de nome Paulo, cujo codinome é Burrico, sacou no dia 28 de setembro - oitenta mil reais - e na segunda-feira dia PRIMEIRO DE OUTUBRO, o mês o sacou mais duzentos mil reais e segundo informantes ele distribuiu esse dinheiro em pontos estratégicos para compra de votos, segundo informou um senhor do bairro da Catióca que preferiu não se identificar.

Anônimo disse...

AQUI EM LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA CHAPADA DIAMANTINA ACONTECEU A MESMA COISA ,O PARTIDO PSD JÁ ESTAVA TÃO CONVICTO DAS FALCATRUAS QUE JÁ ESTAVAM FESTEJANDO A VITÓRIA ANTECIPADA E DIZENDO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O JUIZ ERAM DO LADO DELES. A POPULAÇAO PEDE JUSTIÇA

Anônimo disse...

NA VERDADE, DEPOIS QUE O DEPUTADO FALOU EM PLENÁRIA QUE O SITEMA DE URNAS ELETRONICAS SÃO FRAUDOLENTAS,QUE MOTIVOS DE RISOS EM OUTROS PAISES;SÓ DA NOJO NESTAS ELEIÇÕES...ISTO NÃO É DEMOCRACIA;É PALHAÇADA!
aGENTE TEM K DEIXAR D VOTAR..PRA NÃO ALIMENTAR ESTE SITEMA FRAUDULENTOS DAS URNAS..SE É SO COMPRAR O LACRE ELETRONICO E ELIÇÃO GANHA...O PAIS NÃO TEM QUE GASTAR HORROSES DE DINHEIRO NESTAS CAMPANHAS,E DEPOIS JA SABEREM QUEM VAI GANHAR...TUDO ISTO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

EM PARAGUAÇU É MUITO FORTE O ESQUEMA DE FRAUDE, JÁ EM 2008 TUDO FICOU EVIDENCIDO E O CARTÓRIO ELEITORAL TRABALHO TENDENCIOSAMENTE E NADA SE FEZ PARA INVESTIGAR E AGORA EM 2012, TUDO SE REPETIU E DESSA VEZ MUITO MAIS AINDA, MEXEREM ATÉ NOS VEREADORES E AINDA SEM FALA DA COMPRA DE VOTOS DE FORMA EXARCEBADA. 80% DOS ELEITOS VEREADORES COMPRARAM VOTOS, AI PERGUNTAMOS CADA A JUSTIÇA ELEITORAL QUE NEM INVESTIGOU AS DENUNCIAS. TEVER READOR QUE PEDIU O TITULO AO ELEITOR.TEM QUE HAVER INVESTIGAÇÃO NISSO URGENTE.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS PROVIDÊNCIAS URGENTES PEDE A POPULAÇÃO ,POIS A JUSTIÇA LOCAL ATÉ O MOMENTO FEZ VISTA GROSSO EM TUDO QUE VEM ACONTECENDO E MOSTROU QUE ESTAVA DO LADO FRAUDULENTO AFINAL DE CONTAS É SOBRINHO DO TAL DE OTO ALENCAR QUE PARTICIPOU DE TODA ESSA MARACUTAIA . CAD~E A POLÍCIA FEDERAL QUE NÃO AGE ESSA BANDIDAGEM? AQUI EM LENÇÓIS PARTIDO 55 DO NO INICIO DA CAMPANHA JÁ DIZIAM QUE NÃO SE PREOCUPAVAM ,POIS ELES GANHAVAM OU COM GENTE OU SEM GENTE DIZIA O CUNHADO DA CANDIDATA E OUTRA O TRE PREGAVAM TANTO SOBRE OS FICHAS SUJAS A CANDIDATA ELEITA ATRAVÉS DAS FRAUDES É MULHER DE UM EX-PREFEITO FICHA SUJA E QUEM VAI GOVERNAR É ELE .MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO LENÇOENSE PEDE JUSTIÇA .LENÇÓIS NÃO MERECE UMA FALTA DE DIGNIDADE DESSA.

Anônimo disse...

Cunha,
Quero perguntar ao Sr.Juiz Eleitoral quais são as providências que estão sendo tomadas a respeito da compra de votos do candidato RATINHO, que teve seu cabo eleitoral comprando votos sendo preso em flagrante.
Quais providências estão sendo tomadas em relação a entrega de revistas por motoristas e monitores de ônibus? Estando ainda essa revista proibida de ser entregue aos eleitores, por estar com sua coligação com o PT cancelada pela Justiça.

Agora pergunto ao SR. PROMOTOR e SR JUIZ quais as providências que foram tomadas com as duas urnas que chegaram no cartório eleitoral com os lacres rompidos?. Aproveito ainda para saber se foram tomadas providências na sessão que havia uma câmera escolar voltada para a urna.

Só para aumentar a prova de fraudes aqui em Cunha e outras cidades, muitas pessoas, mas muitas mesmo não conseguiram ver a foto do candidato, pois não aparecia, e outras vezes o voto era finalizado antes do término.

Como diz o Datena É BRINCADEIRAAAAAAA...

ME AJUDA AI VAI...

Anônimo disse...

E ai... Lajinha-MG, povo calado, ameaças... e muito mais, estamos regredindo no tempo, voltando a época do coroneis... Onde esta a justiça????

Anônimo disse...

População de Lençóis-Ba, Acorda afinal não é de hoje que se vê falar em fraudes nas eleiçóis deste municipío, e sempre com este grupo que que ganhar de qualquer jeito. São capazes de falar e até fazer apostas altas para impressionar a população. São uns invasores e espertqalhões que pensam que tem valores.

Anônimo disse...

EM PRADO BAHIA FOI A ELEIÇAÕ MAIS INJUSTA DE TODOS OS TEMPOS ,NÃO PASSAVA DE MEIO DIA E JA TINHA UMA CARREATA NAS RUAS NO DIA DA ELEIÇAO MUITA SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE E UMA VERGONHA
O VOTO TINHA QUE SER LIVRE EVITARIA ESSE TIPO DE CANALHECE !

Anônimo disse...

Supeita de Fraude em Campo Grande(AL), apuração transferida para outro município decidida já no final da votação. Candidato que mesmo votando em si, apareceu com zero voto; várias pessoas deixaram de votar sem justificativa; número de votantes que não tiveram a digital colhida evotaram com código liberado pelo Presidente de mesa divergente da ata de votação, dentre outras irregularidades.

Anônimo disse...

ELEIÇOES ROUBADAS A POPULAÇÃO DE LENÇÓIS PEDE PROVIDÊNCI JÁ E AINDA NO DIA DAS ELIÇÕES TROUXE BANDIDOS DA CIDADE DE IRECÊ PARA AMEDRONTAR A POPULAÇAÕ

Anônimo disse...

TRE PROVIDÊNCIAS URGENTES AQUI NA CIDADE DE LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA ,POIS AS ELEIÇÓES FORAM LESADAS ,SE NÃ~QUEREM FICAR DESACREDITADOS PERANTE O MUNDO PROVIDÊNCIAS JÁ. JÁ QUE DIVULGAM TANTO NAS MÍDIAS QUE FICHAS SUJAS NÃO PODE GOVERNAR E POR QUE AQUI EM LENÇÓIS FOI ELEITA UMA MULHER ESPOSA DE UM FICHA SUJA E AINDA COM UMA ELEIÇÃO ROUBADA. O POVO QUER JUSTIÇA IMEDIATA .
CHEGA DE FAZER VISTA GROSSA ,BASTA A JUSTIÇA LOCAL FEZ VISTA GROSSA E ATÉ O TRE TAMBÉM?

Anônimo disse...

EM LENÇÓIS -BAHIA FOI A ELEIÇAÕ MAIS INJUSTA DE TODOS OS TEMPOS ,NÃO PASSAVA DE MEIO DIA E JA TINHA UMA COMEMORAÇÃO NAS RUAS NO DIA DA ELEIÇAO MUITA SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE E UMA VERGONHA
O VOTO TINHA QUE SER LIVRE EVITARIA ESSE TIPO DE CANALHICE !

O POVO PEDE JUSTIÇA URGENTE.

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL! ATENÇÃO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL!
SISTEMA ANTI-FRAUDE ELETRÔNICA DO VOTO É POSSÍVEL!ISSO ACONTECEU AQUI NA CIDADE DE LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA CHAPADA DIAMANTINA . E COM CERTEZA TEM O DEDO DE OTTO ALENCAR E DE UM EMPRESÁRIO QUE SE JORGINHO MATOS . O POVO PEDE PROVIDÊNCIAS ,VAMOS VER ATÉ QUANDO O TRE VAI RESOLVER ESTA ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

TSE RETIRE ESTAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DA MIDIA ,POIS EM NOSSA CIDADE LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA CHAPADA DIAMANTINA AS ELEIÇÕES FORAM FRAUDADAS E O POVO PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTEMENTE POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS.ISSO É UMA CRIME ORGANIZADO E DESRESPEITOSO OU ESTÁ VOLTANDO A DITADURA MILITAR ? A POPULAÇÃO AQUI EM NOSSA CIDADE NINGUÉM ENGANA MAIS. CHEGA DE TANTA FALTA DE VERGONHA.

ATENCIOSAMENTE

UMA ELEITORA QUE NASCEU E CRIOU AQUI EM LENÇÓIS.

Unknown on 28 de outubro de 2012 às 11:48 disse...

A Ilustre Presidente do TSE, tem toda a razão no que diz: O CIDADÃO TEM QUE FISCALIZAR A APLICAÇÃO DA MORALIZADORA LEI DA FICHA LIMPA. É nessa esteira, que estamos questionando e fiscalizando a Lei, no que diz Respeito a Permissão do Registro, e a vitória do Notório Ficha Suja. A título de exemplo, sra. Ministra Cármen Lúcia, estamos a citar o caso do Município de Altamira, no PARÁ onde o sujeito eleito, foi PROTAGONISTA do Maior Escândalo de Corrupção na ALEPA, já tendo sido denunciado pelo MPE incurso em vários crimes. A pergunta que não quer calar: Como pode essa mulher esposa de um ex-prefeito ficha suja ser prefeita?

Anônimo disse...

Aqui em Durandé, duas semanas antes das eleições haviam pessoas do PTB querendo apostar até 100.000 Reais que eles ganhariam a leição com 1.200 votos de frente, sendo que na historia do municipio não houve esta diferença. Como eles sabiam??? No dia da eleição nas ruas proximo das seções todos comentavam O PMDB VIROU ESTA O POVO NÃO VOTA REELEIÇÃO, e como num passe de magica faltando 30 minutos para o final da votação, passou alguém e disse para as pessoas que estavam desoladas com a derrota prenunciada do PTB nós ganhamos a eleição com 1200 votos de frente, como sabiam???

Anônimo disse...

Acorda DURANDÉ como pode as urnas serem escoltadas por um policial civil (PARTIDARIO), ser guardada na casa do contador da camara municipal e do partido do PTB e isso ser normal???
Como pode isso ocorrer se todas as outras elições estas urnas eram guardadas na DELEGACIA DE POLICIA
E DESTA VEZ NÃO???
SENHORES JUIZES O POVO QUER RESPOSTAS, O POVO QUER SABER O PORQUE.

Anônimo disse...

moro em Itapecerica da Serra aqui tmb aconteceu fraudes com boca de urna, compra de votos e tmb SEIS urnas foram encontradas no almoxarifado da prefeitura, e os q cabem a fiscalizar nd fizeram.
É O VOTO DE CABRESTO JÁ ACABOU Ñ E?!!

Anônimo disse...

anônimo disse:
no meu municipio: prado bahia nao esta sendo diferente, esta na cara que ouve fraude mas como moramos numa localidade pequena quem tem poder manda mais,aqui ainda vivemos numa ditadura,gente onde esta a democrácia, ate quando teremos que viver trocando voto por alimento,e por imprego. aqui nimguem pode diser quem vota se nao se candidato apoio perde seu distino e a rua depois falam vivemos num pais democrático,'' eu pergunto que pais e esse''.

Anônimo disse...

Eu estou achando muito estranho o que aconteceu aqui em S. João da Boa Vista, com todos que a gente conversava dizia que ia votar em um determinado candidato..... para a surpresa de todos nós, ganhou um candidato da situação e nem comemoração teve.... eu acho estranho porque quando ganha um candidato que o povo queria, todo mundo faz festa não é? fica a duvida no ar.............

Anônimo disse...

Aqui em Piratini RS acontece o mesmo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lagoa dourada MG tbm!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em lagoa dourada mg esta sendo envestigado....

Unknown on 13 de novembro de 2012 às 15:50 disse...

tre ,tse, policia federal vai deixar uma candidata assumir uma cidade com uma vitoria criminosa?

o povo pede justiça se não querem ficar desmoralizados .

eleitora lençoense.

Anônimo disse...

Lagoa Dourada MG nao tem nada disso nao ,e dor de quem nao sabe perder,sempre é assim,perdem de lavada e falam que foi roubado,mas nunca prova

Anônimo disse...

Eu estou achando muito estranho o que aconteceu em Araponga 70% dos votos para o candidadto da oposiçao com todos que a gente conversava dizia que ia votar em um determinado candidato..... para a surpresa de todos nós, ganhou um candidato da oposição e nem comemoração teve.... eu acho estranho porque quando ganha um candidato que o povo queria, todo mundo faz festa não é? fica a duvida no ar....nunca vi Prefeito que trabalha para o povo perder eleição, atenção policia federal faça alguma coisa, araponga pede socorro, é só investigar que vai encontrar um monte de coisa.

Anônimo disse...

Atenção justiça eleitoral investigue um cidadão do Tanquinho de Lençóis-Ba. Ele é o administrador da central de compra de votos para Moema, este cidadão pode está envolvidos em outros crimes. Como si trata de uma pessoa perigosa eu não estou falando o seu nome apezar de conhecê-lo.

Aparício Fernando disse...

Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

Anônimo disse...

Em Itapecerica da Serra, parente do candidato eleito em conversa de botequim havia anunciado que iria ocorrer um apagão e que mesmo com 11% da pesquisa dizendo que o candidato da oposição seria o eleito, isso não iria ocorrer como de fato não aconteceu.Estranho não uma vez que houve o apagão e antes dele o candidato estava na frente e após o apagão passa a ter uma diferença desfavorável. E ainda como denúncia temos um funcionário do cartório que é irmão de uma candidata a vereadora do partido do candidato citado,um outro irmão da GCM que faz a segurança do candidato citado, um sobrinho que é técnico da manutenção das urnas eletrônicas. Só quem não quer enxergar é que não vê a irregularidade depois destas denúncias.Vamos continuar até quando vivendo com isto!

Anônimo disse...

cidade do piaui tambem houve frudes
inhuma

Anônimo disse...

em lagoa pode ate naum comprovar fraude mas compra de voto teve sim e muito, isso é fato....enquanto isso a bezerrada continua mamando, so lamento

Anônimo disse...

O que mais nos deixa inconformados é de que até agora após todas a s denúncias nenhuma providência foi tomada.O que podemos fazer para mudar a situação alguém pode orientar Itapecerica da Serra não aguenta mais essa desonestidade.CHEEGAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

lençois tambem foi muito estranho foi cumulo da coinsidecia

Anônimo disse...

aqui na minha cidade crisopolis bahia com certeza ouve.a compra de voto teve.a anos a cidade vem sido administrada por politico corrupito que so querem saber dos seus interrese.por favor facam alguma coisa as coisas não podem continuar assim.

Anônimo disse...

Em são Jorge d' oeste também a indícios de manipulação nas urnas eletrônicas, pois a candidata a reeleição estava com mais de 85% de aprovação alem das pesquisas que apontavam ela disparadamente na frente, muito a frente, foi contratada mais de uma empresa de pesquisa e todas apontavam a candidata reeleita com um grande número de votos a frente, e foi uma surpresa geral ninguém acreditou no resultado quando constatou que ela perdeu a eleição.

Anônimo disse...

as cidades qu consegui detectar, com o mesmo tipo de resultados na eleçoes de 7 de outro de 2012,todas comandadas pela gang dos castro, foram:MIRAI,CARANGOLA E MERCES

Anônimo disse...

complicado aqui em minha cidade um candidato a vereador estava liderando a pesquisa e derrepente aparece com ínfimos votos, Buritizeiro pede justiça. o povo está revoltado e pedindo explicações.

Anônimo disse...

Aqui em Lajinha teve fraude mesmo! foram muitos casos de compra de votos, é caminhão de tijolos sendo preso pela policia, cestas básicas e parabólicas que não tem conta.
Queria outra eleição 1099 foi muito pouco!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMO

Anônimo disse...

Mais uma coisa nos boletins de urnas tem resultado diferente do tse me chamou a atenção a denuncia do jovem do rj a prova esta em outras cidades e so conferir os boletins de urnas.

Anônimo disse...

Boa noite, a cidade de arraial do cabo - rj tambem precisa ser investigada aqui é meio complicado se comentar certas coisas apesar do anonimato, até candidato analfabeto se elegeu vai entender isso sem contar as compras de votos que acredito que essa prática seja em todo o brasil, mais aqui foi "discarado" as pessoas estavam recebendo em casa em maos um envelope com o santinho e 50 reais na noite anterior a da eleiçao isso é só uns dos fatos que ocorreram. deixo aqui a minha revolta acho que deveriam rever essa tal urna eletronica se fosse tao boa os estados unidos nao ficariam em duvidas e adotariam ela de imediato mais agora que nunca vao adotar nem o paraguai que, que vergonha.

Anônimo disse...

EM LAJINHA MG. A PERICIA PROVOU,QUE OUVE VARIAS URNAS,COM LACRE VIOLADO.E A QUANTIDADE DE VOTOS,APARENTEMENTE COM PORCENTAGEM DEFINIDA EM CADA URNA.O QUE SE PODE DIZER,É QUE O CHEFE DO CARTORIO.

Anônimo disse...

Em Teixeira de Freitas, Bahia, também houve um resultado atípico nas eleições para prefeito. O Prefeito eleito do PT, reverteu uma projeção de 12% em favor de seu adversário direto e venceu as eleições com 18% de frente. Algo em torno de 30%, em apenas oito dias.
As entidades representativas tem que ir fundo nas denuncias, questinando o modelo de urnas eletrônicas utilizadas no País, junto aos órgãos competentes, sob pena de termos que conviver com esta dúvida e principalmente, com a Democracia colocada em "cheque".

Anônimo disse...

Em Nova Friburgo-RJ não foi diferente!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sou de aramina estado de sp ,eu acho que deveria ter alguem muito forte para ver esta situação o prefeito da cidade não vale nada teve rolo na urnas de aramina teve prova testemunha e o juiz não deu bola pra nada sera que o juiz não ta por traz,alguem por favor le isto e faz alguma coisa ,roubo na prefeitura é grande ,a quadrilha é grande policia federal faiz alguma coisa age ,..eles não pode continua assim .

Anônimo disse...

se ha suspeita de fraude investigaçoes neles

Anônimo disse...

31 de março de 2013

Deveria ter entrado na relação a cidade de Pindobaçu, Bahia, pois lá foi fraudado as eleições. Basta ver a materia onde cita o senhor Antonio Caldas, candidato a vereador onde além de ter tido seus votos comprados, ouve fraude nas urnas. Na verdade a urna para ser séria e respeitada deveria emitir um recibo contendo a data, hora e o número do titulo do eleitor e anexo o número do seu candidado votado. Sabem o porquê a urna não emite comprovante; supostamente porque foi patrocinada por alguma facção criminosa, para as eleições serem sutilmente fraudadas e serem eleitos candidatos que apoiam leis para favorecerem bandidos e... coisas anormais que não é mais considerado pouca vergonha nos dias de hoje. Vivemos hoje em dias piores do tempo de Noé...

CESAR PARRA CAMPOS disse...

Quem tiver algum politico de alguma cidade citada aima pode entrar em contato comigo. Trabalhei(preposto) na empresa que fabrica as urnas. Era responsavel pelas investigações de campo (fraudes) em produtos da empresa. Posso ajudar. No facebook é Cesar Parra Campos. Esse site de fraudes é importantissimo. Todos deveriam ler e refletir.

Anônimo disse...

aqui em Carbonita foi terrível todas as urnas fora alvo de fraude nas eleições de 2012

Anônimo disse...

na cidadede Salgueiro-Pe.se comemora a vitória logo pela manhã,pode?

Unknown on 5 de fevereiro de 2014 às 20:54 disse...

05/02/2014
Deveria ter entrado na relação a cidade de São Pedro da aldeia RJ, pois lá foi fraudado as eleições.Alem da quantidade de dinheiro que foi destribuido,Teve pai de vereador (atual Presidente da Camara)com muiiiiito dinheiro os policiais estavam ao lado e até ajudaram,médico com mala de dinheiro também ninguém viu,vereadores pagando para terem votos.O presidente da camara foi pego com quantidade escandalosa na casa de seus pais,documentos do DETRAN,receitas controlada todas carimbadas com o carimbo do Antigo Secretario de Saúde tudo em branco,todos os vereadores e seus assessores da época também tinham.O Presidente da Camara No ano passado os vereadores liberarão uma grande verba para obra da camara a obra não foi concluída pois ele usou uma grande quantidade para pagar o seu advogado Carlos Magno para o mesmo atrasar em seu julgamento que até hoje realmente não foi realizado nós sabemos que o governador Sergio Cabral e Paulo Melo estão também ajudando para que nada aconteça a este Vereador e Presidente da Camara dos outros vereadores já foram realizado mais também nada aconteceu a eles.O roubo na nossa Secretaria de saúde é escandaloso e nada acontece.O tribunal de contas já esteve no nosso Município e aprovou tudo não é estranho.Como nós brasileiros podemos acreditar na justiça.O nosso Prefeito esta rico em um ano apenas,carro camaro,casas,terrenos,toda sua família e da sua esposa estão trabalhando na prefeitura.O Presidente da câmara já esta eleito para a próximo mandato sera o por que?
Não posso dizer o meu nome mais nada que eu escrevi é mentira.

Anônimo disse...

Eu trabalhei na apuração da maior zona eleitoral do brasil, no rio de janeiro, barra da tijuca, zona oeste. Eu vi, ninguem me contou não, isto nos anos 90/00. Os onibus que traziam as urnas eletronicas dos locais de votação vinham com elas jogadas dentro, ja inutilizaveis, o resultado saia antes delas irem para aferição. É obvio que fazem a gente de otario a anos e ninguem fala nada. Imagina nos proibem de comprovante de quem votamos, a urna é secreta ate para quem vota. Futuramente, quando os bancos nos negarem o direito de saber quanto temos depositado, alegando segredo, talvez o povo va fazer alguma coisa.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template