5 de dezembro de 2008

4a. relação de municípios que suspeitam de fraudes nas urnas eletrônicas

Segue a 4a. versão da Relação de Municípios com suspeita de fraude nas urnas eletrônicas durante as eleições municipais do ano de 2008. Até o momento, são municípios cadastrados:


Cidade

Estado

Acaiaca Minas Gerais
Alto do Araguaia Mato Grosso
Alto Paraíso Goiás
Alto Paraíso Rondônia
Altônia Paraná
Andradas Minas Gerais
Andrelândia Minas Gerais
Ananindeua Pará
Aparecida de Goiânia Goiás
Apucarana Paraná
Arantina Minas Gerais
Araraquara São Paulo
Arceburgo Minas Gerais
Arinos Minas Gerais
Arujá São Paulo
Betim Minas Gerais
Boa Esperança Minas Gerais
Boa Esperança do Sul São Paulo
Bom Despacho Minas Gerais
Bom Repouso Minas Gerais
Borda da Mata Minas Gerais
Camaçari Bahia
Camanducaia Minas Gerais
Cambuquira Minas Gerais
Campanha Minas Gerais
Candeias do Jamari Rondônia
Cândido Mota São Paulo
Caraíbas Bahia
Caramar São Paulo
Cássia Minas Gerais
Catu Bahia
Caxias Maranhão
Conceição da Aparecida Minas Gerais
Corinto Minas Gerais
Costa Rica Mato Grosso do sul
Cristalina Goiás
Curiúva Paraná
Diadema São Paulo
Espinosa Minas Gerais
Eunápolis Bahia
Formiga Minas Gerais
Frei Gaspar Minas Gerais
Goiabeiras Minas Gerais
Gonçalves Minas Gerais
Gonzaga Minas Gerais
Guapé Minas Gerais
Guaxupé Minas Gerais
Heliodora Minas Gerais
Ilha Comprida São Paulo
Inconfidentes Minas Gerais
Iporá Goiás
Ipu Ceará
Itabuna Bahia
Itajubá Minas Gerais
Itapejara D’Oeste Paraná
Itinga Maranhão
Juara Mato Grosso
Lambari Minas Gerais
Laranjal Minas Gerais
Lauro de Freitas Bahia
Lucélia São Paulo
Machado Minas Gerais
Mariporã São Paulo
Mimoso do Sul Espírito Santo
Miravânia Minas Gerais
Mongaguá São Paulo
Monte do Carmo Tocantins
Monte Sião Minas Gerais
Nova Granada São Paulo
Ouro Branco Rio Grande do Norte
Ouro Fino Minas Gerais
Paraibuna São Paulo
Paraisópolis Minas Gerais
Paranamirim Rio Grande do Norte
Passira Pernambuco
Passos Minas Gerais
Patrocínio Minas Gerais
Pedregulho São Paulo
Pindamonhangaba São Paulo
Piranguinho Minas Gerais
Piripa Bahia
Plácido Maranhão
Porto Ferreira São Paulo
Pouso Alegre Minas Gerais
Praia Grande São Paulo
Presidente Médici Roraima
Presidente Dutra Maranhão
Quarai Rio Grande do Sul
Rio Bonito Rio de Janeiro
Riolândia São Paulo
Salto de Pirapora São Paulo
Santa Bárbara Minas Gerais
Santa Luzia Minas Gerais
Santa Maria do Suaçuí Minas Gerais
Santa Quitéria do Maranhão Maranhão
Santa Rita do Sapucaí Minas Gerais
Santo Anastácio São Paulo
São Domingos Goiás
São Gonçalo do Amarante Ceará
São Gonçalo do Sapucaí Minas Gerais
São Joaquim de Bicas Minas Gerais
São Lourenço Minas Gerais
São Miguel do Araguaia Goiás
São Roque São Paulo
Sapucaí Mirim Minas Gerais
Sátiro Dias Bahia
Sena Madureira Acre
Ubatuba São Paulo
Varginha Minas Gerais
Vespasiano Minas Gerais


Se como nós, você acredita que sua cidade está sendo vítima de uma fraude eleitoral, venha discutir seus problemas em nosso grupo. Participe também do Grupo de Discussão Fraude Urnas Eletrônicas.

Denúncias podem ser enviadas por e-mail para o endereço fraudeurnaseletronicas@gmail.com, conforme o Cadastro Brasil de Fraudes.

Leia também:


43 comentários:

Unknown on 9 de dezembro de 2008 às 16:48 disse...

Obrigado pelo retorno de vocês.
Vou divulgar também em meu Blog a 4ª lista, mas por favor, na 5ª lista que infelizmente deve surgir, inclua a cidade de São Caetano do Sul - SP, pois moro nesta cidade e também houve fraudes grotescas em pelo menos uma urna.
Segue o link do meu blog já acessado pelo Moderador (a).
http://fernandinhoarruda.wordpress.com
Aquele Amplexo!

Anônimo disse...

Moro na cidade de Santa Bárbara - Minas Gerais.
Estou aqui para falar que na minha cidade houve uma grande fraude nas urnas. Eu quero justiça nessa cidade. Quero mostrar que a honestidade é o melhor que temos... Vou divulgar para todos em minha cidade.

Obrigado,

Até mais...

Anônimo disse...

Moro na cidade de Santa Mariana-Paraná..
Houve inumero irregularidades,sempre foram avisadas a justiça eleitoral o que estava acontecendo.
Mais em nenhum momento tomaram alguma providenciaa!!
entramos com um diversos processos a juiza nao fez absolutamente nada!! Mando aceita que perdemos as eleições..mais nós nao perdemoss..estavamo sempre muito bem nas pesquisas,e a cidade fiko um luto depois do resultado!!
abraços estamos esperando que a justiça seja feita

Anônimo disse...

boa noite, quero incluir tambem a cidade de ipatinga,MG. Quem entende um pouquinho de eletronica, sabe que se houver parcialidade na "justiça" eleitoral, fica fácil programar as urnas p/ o candidato desejado ganhar as eleições. Aqui vimos manifestações grotescas do judiciário em favor de certo candidato c/ contas julgadas insanáveis na 2ª instãncia, mesmo assim ele foi diplomado pela juiza local, contrariando orientações do STF. Felizmente o Ministro do STF, desfez toda arbitrariedade da juiza e fez cumprir a lei. Mas o que esta em questão são as fraudes nas urnas. Minha opnião é que se o judiciário não for imparcial, é fácil um entendido em eletronica e imformatica, programar as urnas p/ certo candidato. Vimos aqui na cidade de ipatinga, que antes mesmo das urnas serem recolhidas pela PM, já havia vibrações de eleitores do candidato que na pesquisa e boca de urna, estava atrás, e no resultado final teve uma diferença significativa, só não assumiu pq estava inelegivel.(Aqui tambem as eleiçoes foram programadas para certo candidato ganhar as eleições)
Agoro eu pergunto: Porque em paízes muito mais avançados em tecnologia do que o nosso Brasil, não se usa urnas eletronicas???
Pq sabem q fica facil sabotá-las...

lcmtoledo on 26 de fevereiro de 2009 às 10:52 disse...

os fatos abaixos ocorrerram nas eleições municipais de ubatuba, motivo de pedido de instauração de inquerito policia federal, junto a procuradoria da republica da comarca de guratinguetá sp.

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) PROCURADOR DA REPUBLICA FEDERADTIVA DO BRASIL.








PEDIDO CAUTELAR DE
INTAURAÇÃO DE INQUERITO.







LUÍS CLÁUDIO MARCONDES DE TOLEDO, brasileiro, divorciado, aposentado, portador do RG. 17.853.340-3 CPF 057.907.578-80, residente a Rua Tamoios, 149, centro - Ubatuba –São Paulo, vem, através deste com todo o devido e merecido respeito à presença de VOSSA EXCELÊNCIA, nos termos do artigo 5º, 37º da Constituição Federal e demais termos da legislação em vigor. Afim de respeitosamente. Afim de impetrar pertinente pedido cautelar de instauração de inquérito. O fazendo por fatos e motivos que passa a expor:

DOS FATOS

1º). Excelência, a priori, torna se conditio sine qua non, a intervenção Do departamento de Policia Federal na Comarca de Ubatuba, visando, restabelecer, a ordem constitucional.

02º). Pois, contra fatos não existem argumentos, ou seja, até mesmo pessoas, leigas, crianças impúberes, conseguem concluir com muita facilidade, todo o ocorrido nas eleições municipais da referida Comarca, ou seja:

Notório e violento abuso de poder, completa manipulação do pleito e fraude nas urnas. Culminando com um resultado, completamente estranho inclusive inédito.

O qual favorecera generosamente o candidato à reeleição ao cargo majoritário. Mesmo ante sua notória, rejeição popular. O qual ainda conseguiu agraciar (09) de seus apadrinhados. Os quais pretendem ocupar (09) das (10) cadeiras do Legislativo local.

03º). Excelência, em data de 24, 25 ,26 e 27 de novembro do corrente, o Jornal da Band, divulgara a todo Brasil, que na cidade de Caxias, Estado do Maranhão, ocorrera abuso de poder, fraude, manipulação das urnas.

Culminando com resultado idêntico a Comarca de Ubatuba. Porém em Caxias, fora instaurado inquérito Federal. “Em tese,” na Comarca de Ubatuba-SP, ocorreram crimes idênticos.

04º). Crimes, estes que afrontam violentamente a eficiência e moralidade e transparência e dignidade da Justiça, bem como a legitimidade das urnas eletrônicas e preceitos constitucionais.

05º). Contudo, mesmo sendo todos os fatos, lapsos, dolos, fraudes, abusos, pormenorizadamente, expostos junto aos 02 órgãos da Justiça, conforme, demonstram documentos (01 a 11) que seguem em anexo.

06º). Mas para completa surpresa deste subscritor e demais milhares de eleitores da Comarca de Ubatuba, até a presente data, absolutamente nada, fora feito, a bem da Ordem Constitucional e demais preceitos básicos da Justiça. Desta feita até a presente data, prevalecendo, o suposto, poder paralelo, fraude e manipulação das urnas...

DO DIREITO

Requer-se, seja, liminarmente tomada todas as medidas Judiciais, para o devido restabelecimento da ordem e constitucional e preceitos fundamentais da justiça junto a Comarca de Ubatuba.



DO PEDIDO

Isto posto, requer-se respeitosamente, seja recebido e deferido o presente pedido, desta feita, por ser medida de eficiência da Justiça, sejam tomadas todas as medidas, pertinentes, visando, fazer transparecer todo o ocorrido nas eleições municipais da Comarca de Ubatuba-SP.

Ficando sob o arbítrio desta procuradoria de Justiça, oficiar, ao poder judiciário da Comarca de Ubatuba, ou seja, informar, ao EXMO. Sr. Dr. Juiz Eleitoral da 144º zona eleitoral da referida Comarca, como medida cautelar, Nemo Censetur Ignorare Legem, não proceder à diplomação dos “eleitos,” até o final dos devidos procedimentos, investigatório, via inquérito, por parte do Departamento de Policia Federal. O fazendo, por ser simples medida de eficiente e ilibada e imparcial Justiça Federal.

Termos em que
Pede e espera deferimento
Ubatuba,08 de dezembro de 2008.

________________________________
LUÍS CLÁUDIO MARCONDES DE TOLEDO

Google

Pesquisa avançada
Preferências

Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil

Web
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 701 páginas em português sobre inquerito policia federal eleições municipais em ubatuba ano 2008. (0,25 segundos)
1. Fraude Urnas Eletrônicas: 01/12/08 - 01/01/09
Clodovil reage contra fraude eleitoral em Ubatuba (SP) ...... Foi Contactada a Delegacia da Polícia Federal mais próxima? ..... deveria ser louvada, pois resultou na abertura de um inquérito pela Polícia Federal. ... de uma suposta fraude nas urnas eletrônicas usadas nas eleições municipais de Caxias deste ano. ...
www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2008_12_01_archive.html - 301k - Em cache - Páginas Semelhantes

Fraude Urnas Eletrônicas on 26 de fevereiro de 2009 às 22:07 disse...

Olá lcmtoledo,
E o Caso Ubatuba (SP)? Quais foram as consequências do pedido de instauração de inquérito enviado por você ao Procurador da República?
Conte-nos mais detalhes.
Quem sabe seu caso não se transforme no nosso próximo artigo?

lcmtoledo on 11 de março de 2009 às 00:02 disse...

Olá lcmtoledo,
E o Caso Ubatuba (SP)? Quais foram as consequências do pedido de instauração de inquérito enviado por você ao Procurador da República?
Conte-nos mais detalhes.
Quem sabe seu caso não se transforme no nosso próximo artigo?

nobre senhor, uma pessoa formada pela escola de guerra do exercito brasileiro, quando opta por resolver uma questão, não se importa com consequencias, pois já formalizou uma estratégia dos pos e contras, ou seja, na comarca dos fatos eexistem muita gente envolvida, o que menos querem é novos fatos... ara chamar ainda mais a atenção das autoridades federal..

Anônimo disse...

EM CURIUVA PR, NÃO FOI DIFERENTE, AQUI ESTAVAMOS
COM 17% DE VANTAGHEM SOBRE O ADVERSSÁRIO, MAIS NO
DIA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NOSSOS ELEITORES VOTAVAM NO 13 A TELA DA URNA AZULAVA, OU PARECIA
A CARA DO ADVERSSÁRIO. PODE ISSO;
PROCURAVAMOS A O PRESIDENTE DA MESA OU DA URNA,
ELES DIZIA QUE FOI ERRO DE DIGITAÇÃO; E NADA
FIZERAM; A ASSIM FOI BENEFICIADO O ATUAL PREFEITO.
OBS; POR FAVOR DENUNCIEM ESTE FATO; AQUI FOI ROUBADO NAS URNAS CLONADAS, JUSTIÇA SEJA FEITA

Fraude Urnas Eletrônicas on 23 de março de 2009 às 22:33 disse...

Prezados leitores do Fraude Urnas Eletrônicas,
A inclusão de cidades na listagem de municípios que suspeitam de fraudes em urnas eletrônicas deve ser solicitada mediante envio do formulário Cadastro Brasil de Suspeita de Fraude, que pode ser obtido na barra lateral à direita da página inicial do site.
Agradecemos desde já a compreensão.

Anônimo disse...

Companheiros, na cidade de Santa Brígida - Bahia, também, observamos o abuso de poder praticado pelo atual Prefeito:Padre Teles, utilizando a maquina pública ao seu favor. Pois bem, nos seus comicios o uso dos veículos da Prefeitura e Locados a serviço desta, era pùblico e notório.A justiça eleitoral recebeu denúncias e fez vista grossa as irregularidades praticadas pelo Prefeito Padre Teles.
O absurdo é tanto, que o seu principal adversário era um Ex Prefeito: o França; O mesmo tinha prestações de contas rejeitadas pelo pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia e União teve o registro da candidatura negado de forma correta pela Justiça Eleitoral, No entanto, o outro também tinha (Padre Teles) e a sua candidatura foi autorizanda sem nenhum problema pela Justiça Eleitoral. Esse é um claro sinal de que neste País:" manda quem pode, neste caso o Padre, e obedece quem tem juízo. Ou melhor, Juiz ao seu lado."
Tem mais, denúncias são levadas a Justiça quanto a compra de votos, inclusive com o vereador mais votado da cidade: O Eraldo, confesando na frente da Promotora de Justiça que comprou votos a mando do Prefeito Teles. Mas, nada disso, tem importância para a Justiça Eleitoral; As denúncias não procedem, está tudo dentro da mais perfeita normalidade para os políticos corruptos e ladrões do Norte da Bahia.
Acho que isto é um vergonha. Faço um apelo, as grandes autoridades deste País...TSE, Polícia Federal, que venham apurar as irregularidades que aconteceram nas eleições do Mun. de Santa Brígida-BA com a conivência da Justiça eleitoral local e até do Estado.Pois, o Prefeito tinha a prestação de contas do ano 2006 rejeitada TCM e TCU; A mesma não foi enviada a Câmara de Vereadores em tempo hábil, para apreciação e votação pelos Vereadores,Pois, fatalmente, seria rejeitada em função do número de irregularidades apresentadas. A mesma, está chegando agora na Câmara para apreciação e votaçaõ ,após a votaçao e rejeição das contas de 2007 do atual Prefeito; Dá para acreditar num negócio deste...Que aprestação de contas de 2006 chegou após a de 2007; Só aqui na Bahia, onde a Justiça não chegou e a injústiça impera. O Prefeito se orgulha de ter muitos amigos poderosos que fizeram está manobra para favorecer a sua candidatura.
Então perto disto o resto é fichinha; Usar a maquina pública e comprar votos pode.
Mas, gostaria de concluir com uma frase:" A justiça tarda, mas não falha"; ACredito que ela vai chegar ao nosso Norte sofrido do meu Estado da Bahia e, libertar, o povo da minha terra, das mãos de um tirano que hoje ocupa o poder na minha cidade; Trazendo sofrimento e dor para tantas pessoas com a sua perseguição política.
Obs: Não posso mim identificar, caso contrário amanhã amanheceria MORTO!!!
Aqui o Coronelismo não morreu não.

ariel on 5 de maio de 2009 às 14:44 disse...

Meu nome é Luzia Regina e fui candidata à prefeitura de Ituiutaba pelo PV e tive meus votos todos direcionados para o candidato que assumiu a prefeitura se proclamando eleito. Estou com vários processos no TRE e um com recurso para Brasília. Vou lutar até o final do desfecho que é provar a fraude escandalosa que está mudando os rumos da política no Brasil. Por favor incluam ITUIUTABA NESSA LISTA.

Carulino on 3 de novembro de 2009 às 20:48 disse...

Quero apenas externar a minha revolta e indignação diante da políticagem porca e imunda que existe no municipio de Frei Gaspar. Politicos sujos ,imundos,egoistas que só querem o poder, não medem esforços para enganar e comprar os pobres eleitores ,que excluídos do convívio social,vivem indignamente e suas condições de vida pioram a cada dia que passa. É revoltante, perceber que votos são comprados com um quilo de feijão ,uma dentadura ou até mesmo por uma promessa de emprego que nem chega a ser cumprida.Isso é falta de humanidade. è uma vergonha morar em um municipio tão pooobreee e que se empobreeece cada vez mais, por ignorância politica de muitos eleitores que moram em outras cidades e só aparecem para votar, deixando os pobres e miseráveis sofrendo as consequências de um voto comprado.É preciso que os jovens se conscientizem e entendam que política é diferente desta politicagem que acontece neste miserável município até hoje.É necessário levar a politica mais a sério , pois, muitos seres humanos dependem das decisões tomadas pelos políticos que elegemos. E infelizmete quem tem o poder só pensa em si próprio.

Iraci de Fátima Carulino Monteiro
Moradora do Município de Frei Gaspar.Minas Gerais

Anônimo disse...

CHAPECO SC EM 2008 tambem ouveram fraudes escandalosas e nojentas nas urnas eletronicas, um candidato fez o incrivel, o impossivel mesmo numero de votos em uma zona eleitoral ou seja na zona 35 , com relaçao ao pleito de 2004, inclusive o mesmo número por seçao, isso é matematicamente, cientificamente impossivel, a nao ser que algum se extraterrestre tenha feito tal feito... outro candidato a vereador pelo PDT teve mais de 1500 votos desviados frudados, manipulados, pelos comandantes do poder de Chapeco... Pois defendia veementemente a fim do peleguismo sindical e essa proposta atingia as grandes industrias detentoras do poder economico e das falcatruas da cidade em conjunto com grupos de politiqueiros perversos e sujos... por favor coloquem CHAPECO SC na lista das cidades com suspeitas de fraudes nas urnas... tenho mais para contar... aguardem...

Anônimo disse...

CHAPECO SANTA CATARINA URGENTE NA LISTA DAS CIDADES COM SUSPEITAS DE FRAUDES NAS URNAS ELETRONICAS... AQUI O DINHEIRO E A CORRUPÇAO CORREM SOLTOS E O GOLPE DAS URNAS ELETRONICAS É UM FATOR COMUM. SÓ QUE NINGUEM FAZ NADA ...CIDADE DO PELEGUISMO SINDICAL....DAS AGROINDUSTRIAS ESCRAVISADORAS... AQUI TUDO É POSSIVEL... pOR ISSO AS URNAS ELETRONICAS SAO MANIPULADAS DE UMA FORMA INESCRUPULOSAS....EM SEGUIDA MAIS DENUNCIAS ...AGUARDEM...

Anônimo disse...

as fraudes nas urnas eletronicas nao sao um problema do PT muito pelo contrário o PT e o PDT sao dois partidos que combatem esse mal.. os grandes responsáveis´por esses crimes sao os donos do pode...da midia golpista, interesseira, nojenta que relata tudo aquilo quem ninguem quer ouvir e esconde em baixo do tapete a mesma sugeira que os porcos capitalistas empresários e politicos corruptos historicamente tambem fazem... escondem...portanto cuidado antes de fazer juizo de quem nao tem culpa..as urnas sao o golpe anunciado dos donos do poder... e isso tem que acabar... parabens por esse SITE.. continuem com esse espaço cada vez mais democrático e certamente juntos contribuiremos pela democracia desse pais... até mais ... um abraço.. e a pergunta que nao cala...quem e como sera eleit o proximo presidente do BRASIL.. será que quando iremos apertar o 13 ou na pior dsa hipóteses o 45 o voto será creditado ao nosso candidato?....

Anônimo disse...

VAMOS AS RUAS PINTAR NOSSAS CARAS, NOSSOS NARIS DE PLHAÇOS, VAMOS CHAMARA A MIDIA GOLPISTA PARA DARMOS UM BASTA A TODA ESSA HIPOCRISIA QUE SE ESCANCARA A CADA NOVA ELEIÇAO... PELO FIM DA DITADURA ELETRONICA,,,PELO FIM DO VOTO DE CABRESTO ELETRONICO, PELO FIM DOS COMANDANTES CALHORDAS SEJAM ELES DE QUAL PARTIDO FOREM...PELO INICIO DE UMA NOCA ERA ONDE O RESPEITO AO DIREITO DO CIDADAO AINDA POSSA SER A ALAVANCA DA VERDADEIRA DEMOCRACIA... VAMOS AS RUAS E ERGUER NOSSAS BANDEIRAS...SO ASSIM SEREMOS RESPEITADOS...

o.wanderley disse...

Olá.
O assunto é realmente empolgante e envolvente. Eu já fui vítima de Fraude Eleitoral, em 2004, fui candidato a Vice-Prefeito em Almirante Tamandaré no Paraná. Na época constatei a fraude, entrei com processo na justiça de primeira instância perdi, recorri ao TRE, perdi e o caso foi arquivado. A constatação foi feita por um estatístico e matemático, mas como sempre, a IN"JUSTIÇA" não deu provimento ao meu recurso. Tenho cinvicção absoluta que as fraudes continuam sendo feitas, a nível Municipal, Estadual e quem sabe, NACIONAL.
Nas últimas eleições que o Brasil enfrentou, em nosso Estado...
Acho que deveríamos ficar atentos, principalmente na hora do carregamento dos dados nas Urnas, que é feito agora, via Intra-net, ou pela WEB, quando facilmente os "hackers" podem introduzir programas especiais que influem diretamente no resultado, onde o eleitor digita seu voto preferido, mas a somatória já está pronta para quem "eles" determinaram, fechando sempre com brancos e nulos, num processo de fatoração, onde os resultados se repetem, alternadamente em grupos de urnas, 4 em 4, 5 em 5, etc...
Aqui, numa eleição, a única urna que deu problema e foi substituida, foi onde o candidato que perdeu, fez mais votos que o que ganhou, nas outras todas, ele "perdeu".
Gostaria de participar de encontros sobre o assunto
obrigado
Wanderley Oliveira (o.wanderley@yahoo.com)

Anônimo disse...

Em Marco-CE, também aconteceram fatos que precisam ser apurados.... um candidato a prefeito, junto com uma candidata a vereadora e seu irmão advogado, cujos "trabalham" no fórum do município,simplesmente se apoderaram das urnas, botavam dentro de seus próprios carros, ou de pessoas que faziam campanha pra eles, pra "apurarem" os votos, sem presença de policiais, que é o procedimento correto. Nunca tinha visto isso antes.. O interessante é que houve uma correição 1 ano antes, cerca de 2500 pessoas ficaram inaptas a votar e quando "apuraram" os votos,não deu esta diferença. A tal vereadora foi a "mais votada", o "prefeito" com uma maioria esmagadora, onde se sabe que nunca teria tal votação.. Os próprios "eleitores" se admiraram com a diferença, admitiram que estavam surpresos. Mas fazer o que, se estamos no PAÍS DA VERGONHA!

Anônimo disse...

"A VOLTA DO FANTASMA"Muito bem, hoje coordeno uma campanha aqui em Almirante Tamandaré - Paraná. Nossa chapa é emcabeçada por ALDNEI SIQUEIRA, pelo PSD 55, tendo como Vice TONHÃO DA SAÚDE, também do PSD 55. Dia 04 de setembro, fomos procurados por uma pessoa que dizia ter contato com uma "engenheira" do TRE-PR, e que ela prepararia as Urnas Eletronicas e, caso fizessemos negócio, pagando a ela a quantia de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), sendo R$ 100.000,00 (Cem mil reais) na contratação dos "serviços" dele e os outros R$ 100.000,00 (Cem mil reais) após o pleito. Fingimos concordar e marquei um encontro com o mesmo. Nesse encontro, fiz uma gravação com imagens e audio, onde ficou claro toda a converesa. Ato contínuo, fui a Polícia Federal aqui em Curitiba - Capital do Paraná, primeiramente no dia 10 de Setembro, onde não tive nenhum apoio, nem receberam minha petição e a midia com a gravação, siquer se interessaram em ve-la. No mesmo dia, visitei uma DP da Polícia Civil do Paraná. Com receio de problemas "Políticos" que o caso poderia repercurtir, também não encontrei guarida. Não desisti, procurei um amigo em uma rede de Televisão aqui do Paraná, ele prontamente me colocou em contato com seu advogado, que, solicitou minha autorização para fotocopiar a petição e entregar pessoalmente ao presidente do TRE do Paraná, autorizado, assim o fez. No dia 12 do corrente, me dirigi novamente a sede da Polícia Federal aqui em Curitiba, fui recebido pelo Delegado Mesquita, o qual acatou a petição, determinou minha oitiva, recebeu a midia e despachou no ato encaminhando ao TRE. O sufoco continuou até dia 14 de Setembro, quando, após a pressão da pessoa insistindo que eu efetuasse o pagamento de R$ 30.000,00 (Trinta mil reais) que supostamente ele havia "pago" a dita "Engenheira", me dirigi à Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré, onde, prontamente o Delegado Dr. Pinhão me ouviu, avaliou a gravidade do problema, determinou ao Superintendente bem como a sua equipe, a montagem do flagrante. Arrumamos R$ 2.000,00 (Dois mil reais), fotocopiamos as 40 (quarenta) notas de R$ 50,00, e marcamos para as 16 horas o encontro com a pessoa. Tudo aconteceu como planejado e o rapaz foi preso em flagrante, constatamos que o mesmo estava em liberdade condicional por outro crime praticado. Minhas dúvidas: O cidadão era apenas un estelionatário; O cidadão teve conhecimento de fraude; O cidadão era um "laranja" de alguém; O cidadão realmente soube de algum "esquema" de fraude; O cidadão efetivamente faz parte de uma quadrilha de fraudadores; O cidadão agiu sózinho...
Diante de todo o quadro, fica a disposição da Justiça Eleitoral Brasileira, da Polícia Fedral Brasileira, do Tribunal Regional Eleitoral do Parana, do Cartório e da Juiza Eleitoral de Almirante Tamandaré e por fim, do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, a reponsabilidade na apuração dos fatos e esclarecimento à nação Brasileira.
Que não venham os porta-vozes de plantão dizendo que as "Urnas são Seguras", que as "Urnas são invioláveis" que "não existe como fraudar as Urnas" etc... etc... etc...
O ÚNICO PAÍS DO GLOBO TERRESTE QUE USA AS "FAMIGERADAS" URNAS ELETRONICAS É O BRASIL.
PORQUE.........
Wanderley Oliveira
wandetamandare@hotmail.com
@wandetamandare
wandeatt@hotmail.com

Anônimo disse...

Em Paraguaçu Paulista, Estado de São Paulo há rumores da população de que também houve fraude e manipulação de resultados,bem como, em varias cidades e mesmo no Brasil

Anônimo disse...

Eu disse:Em Paraguaçu Paulista, Estado de São Paulo existem fortes suspeitas de fraude na manipulação do resultado das eleiç~eso/2012

Anônimo disse...

As fórmulas de fraudes eletrônicas deveriam ser divulgadas para que o cidadão se apercebesse da sua ocorrência. P.ex. Um município com 145 urnas apresenta o resultado do candidato A(Vencedor com 70% dos votos): 21 vezes com 2 nºs iguais; 11 vêzes com 3 nºs iguais; 6 vêzes com 4 nºs iguais; somando 99 urnas de um total de 144, com nºs repetidos 21 vezes 2; 11 vezes 3;e 6 vezes 4.Logo apenas 45 urnas não repetiram o seu resultado;
Candidato B(30% dos votos)derrotado: 15 vêzes com 2nºs iguais; 10 vêzes com 3 nºs iguais;4 vêzes com 4 nºs iguais; 5 vêzes com 5 nºs iguais;
e 1 vêz com 6 nºs iguais.Somando 107 urnas de um total de 144 com nºs repetidos 2,3,4,5 e 6 vêzes. ESTA PROBABILIDADE SERIA NORMAL ?

Anônimo disse...

Aqui em minha cidade tambem houve fraude nas urnas. A rejeição pelo candidato eleito era enorme isso ele mesmo admitiu só que os que precisavam manter seus cargos com suas mordomias não podia deixar isso acontecer e lutaram com unhas e dentes essa luta foi ordinariamente fraudarem as urnas

Anônimo disse...

Tambem em Itapecerica da Serra ha fortes indicios de fraude nas eleições de 2012, o candidato mais cotado para o pleito, nas ultimas urnas (93% apuradas, 11% na frente) parou de receber votos e o que estava em segundo lugar, nas pesquisas prévias e na apuração o passou e ganhou, como pode?
Os candidatos a vereadores em sua marioria absoluta, tambem não concordam com os votos recebidos, e outros ficaram surpresos com a votação que tiveram, pois não eram tão cotados.

Povoado de Alazão on 15 de outubro de 2012 às 16:14 disse...

Aqui em Campo Formoso na Bahia, eleitores votavam em um determinado vereador e a foto que aparecia era a de um PREFEITO. Quando esse mesmo eleitor reclamavam a mesa informava que esse (eleitor) havia terminado a sua votação.Há vários outros casos semelhante em outras seções eleitorais.

Anônimo disse...

Estou me juntando a todos que protestam contra esta pouca vergonha no nosso país. Aqui na minha pq.(Ibaté S.P.) aconteceu o mesmo que ocorreu em nosso País de norte ao sul!

Anônimo disse...

Em Campo Formoso, o candidato eleito tinha total certeza da vitória, bem como seus ficais e mesários que por sinal eram todos do lado do candidato eleito e não distribuídos entre os três grupos políticos, no município inteiro desde os mais velhos aos mais jovens não se conformam, com os resultados das urnas, pois não viram as fotos do seu candidato e ao fazer a reclamação aos mesários eles aproveitando-se muitas vezes da ingenuidade do povo do interior diziam que era assim mesmo e nada faziam, outros diziam que não apareciam a musica no final da votação e os mesários também diziam que era assim mesmo. Por parte dos agentes da justiça eleitoral houve total descaso, pois havia boca de urna na fila das sessões e ao serem acionados simplesmente cruzavam os braços e nada faziam, os ficais do candidato eleito ausentavam-se da sessão constantemente da sessão com o intuito de providenciar carro para os eleitores que haviam por ventura esquecido algum documento. Ate o juiz e conivente a todas as irregularidades, que por sinal era primo distante do candidato eleito e ainda estava como hospede em sua residência. O juiz depois das eleições pediu transferência para outra cidade. O candidato eleito teve um processo julgado por propagada eleitoral ilegal e antecipada e varias partes da Bahia candidatos foram cassados e do candidato eleito foi absolvido, pois além de ser o homem do governador petista este esteve na cidade dias antes tanto da audiência como da eleição. Por isso pedimos justiça e que o TRE E TSE mostre-nos que realmente é um órgão serio e confiável e investigue essas denuncias e se possível ate anule as eleições.

Anônimo disse...

LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA CHAPADA DIAMANTINA TAMBÉM É UMA SUSPEITA DE FRAUDE NAS URNAS ,POIS O PSD 55 JÁ TINHA CERTEZA DA VITORIA E A POPULAÇAÕ NÃO PODE CONTAR COM A JUSTIÇA ELEITORAL LOCAL ,POIS MOSTROU TOMAR PARTIDO.

TRE JUSTIÇA URGENTE

Anônimo disse...

AQUI EM LENÇOIS ESTADO DA BAHIA FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO ELEIÇÕES ROUBADAS NAS URNAS NA CARA DURA PELA COLIGAÇÃO DO PDS 55 ,OPOVO PEDE JUSTIÇA URGENTE PELO TRE E QUE NÃO FAÇA VISTA GROSSA ,POIS A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO É DE CONFIANÇA E MOSTROU QUE TOMOU PARTIDO .
OBS. AS URNAS JÁ ESTAVAM A QUASE 60 DIAS NA CIDADES E SEM CONTAR O FORUM FOI ARROMBADO E A JUSTIÇA DEIXOU POR ISSO MESMO E AS URNAS JÁ SE ENCONTRAVAM LÁ NO LOCAL. A POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA .

Anônimo disse...

INCLUA LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA CHAPADA DIAMANTINA NESTA LISTA ,POIS AQUI TAMBÉM AS URNAS FORAM LESADAS.


A POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA PELO TRE SE NÃO QUISER FICAR DESMORALIZADO MUNDIALMENTE.O VICE GOVERNO É CÚMPLICE DESTE PROCESSO DE URNAS SEREM LESADAS.

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL! ATENÇÃO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL!
SISTEMA ANTI-FRAUDE ELETRÔNICA DO VOTO É POSSÍVEL!ISSO ACONTECEU AQUI NA CIDADE DE LENÇÓIS ESTADO DA BAHIA URSAS LESADAS E ATÉ OS DIAS DE HOJE O TRE NUNCA TOMOU PROVIDÊNCIAS ,POR ESTE MOTIVO O POVO LENÇOENSE VEM RESPEITOSAMENTE PEDIR JUSTIÇA IMEDIATA POR UM ATO DESTE TÃO DESONESTO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) PROCURADOR DA REPUBLICA FEDERADTIVA DO BRASIL.
O POVO DE LENÇÓIS PEDE JUSTIÇA AS URNAS AQUI NA CIDADE PEDE JUSTIÇA URGENTE .FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM O OPOVO AS URNAS CHEGARAM AQUI NA CIDADE NO MES DE AGOSTO .


JUSTIÇA OU ESTES ORGÃO VÃO FICAR DESRESPEITADOS POR TODOS MUNDIALMENTE

Anônimo disse...

BOM DIA, ACHO QUE DEVERA TER UMA PAERÍCIA MELHOR SOBRE AS URNAS NA CIDADE DE LENÇÓIS/BA, POIS PESSOAS DO PARTIDO CONTRÁRIO - CONTRATADAS DE ÚLTIMA HORA, OU SEJA, NO MÊS DA ELEIÇÃO, TRABALHARAM ATÉ HORÁRIOS PRATICAMENTE EXCESSIVOS - 10 HORAS DA NOITE, DENTRO DO FÓRUM ONDE AS URNAS ESTAVAM, E UMA BOA COENCIDENCIA QUE EM 03 URNAS MARCARAM OS MESMOS NUMEROS DE VOTOS... MUITO ESTRANHO., SENDO TAMBEM QUE AS URNAR TEM ENTRADA USB E CONEÇÃO DE REDE RJ-45, E HD SATA, QUE PODE SER COLOCADO EM QUALQUER COMPUTARDOR DOMÉSTICO, ACHO QUE FICOU MUITO MAIS FÁCIL DE BURLAR... SE ORIENTEM... ISSO É FATO...

Anônimo disse...

Aqui em Tres rios foi uma vergonha nessa eleição compra de votos, fraudes nas urnas eletronica,isso é uma vergonha para um país que esta em desenvolvimento como o Brasil,eles só não fraudaram o voto do Tiririca porque eles nunca poderiam Imaginar que ele seria eleito,se os bandidos da fraude tivesse a ideia se ele fosse se eleger ai ja era.

Anônimo disse...

Em Diadema eu eleitor votava em meu candidato aparecia a foto de outro candidato Desde 2oo8 houve fraude e em 2012 aconte ceu o mesmo voce
votava em candidato e voto vai para outro Uma VRGONHA- Diadema SP.

Anônimo disse...

Em Itapecerica da Serra, além de tudo o que já foi descrito acima ainda, temos a promotoria dizendo que não houve fraude E AMEAÇA PROCESSAR quem falar em fraude.Quanta Mentira! ESTAMOS PERDIDOS.

Anônimo disse...

Quero deixar claro que na cidade de Tombos-MG além de obter muita compra de votos, ouve muita fraude em urnas eletrônicas,pessoas que não votaram e na hora de justificar tiveram a informação que já tinha votado. foram levadas 5 unas eletrônica para verificar as fraudes cometidas, pelo prefeito eleito junto com varias pessoas envolvidas falam que até o juiz da cidade esta envolvido...
Vergonha...

Anônimo disse...

Em Tombos perto de Carangola, ocorreu fraude nas urnas . E quem vai desvendar esse mistério .

Anônimo disse...

Minha cidade Tombos ocorreu fraude e eu espero que ocorra uma investigação que possa encontrar a verdade .

Anônimo disse...

Onde está a justiçapara salvar Tombos, será que ela fica só dormindo. Quando é que vai acordar.

Anônimo disse...

Tombos precisa da verdade. Espero que isso aconteça.

Anônimo disse...

gandu BA tamben vai estar nesta lista

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template