30 de março de 2010

Seleção de Links #4

[Folha OnLine] TRE apreende novas urnas eletrônicas "viciadas" no Distrito Federal
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Distrito Federal apreendeu a terceira urna eletrônica falsa, programada para repetir os mesmos votos, em cidades satélites próximas a Brasília. Desta vez, a urna estava em Sobradinho.
[Folha OnLine] Mais duas urnas eletrônicas adulteradas são encontrada no DF
A fiscalização da propaganda eleitoral do TRE do Distrito Federal apreendeu hoje mais duas eletrônicas "viciadas". Os equipamento foram violados e tinham sido programados para computar votos para candidatos pré-determinados.

2 comentários:

Unknown on 14 de setembro de 2010 às 18:04 disse...

É inacreditável. Eu que me sinto tão patriota e emocionada qdo clico o núnero do meu candidato na urna eletrônica, estou desolada. Sinto vergonha das autoridades do meu país que deixa q aconteçam coisas assim. Como diria Boris Casoy: "Isto é uma vergonha".

Anônimo disse...

... OU O POVO É CEGO, OU É CONIVENTE E ADORA SER ROUBADO, ENGANADO E O QUE É PIOR: NINGUÉM LÊ, NINGUÉM ASSISTE A UM TELEJORNAL SÉRIO ETC.... F R A N C A ME N T E, É O FIM ....

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template