8 de dezembro de 2008

Evidências de fraude eleitoral

Se você identificou em seu município alguma evidência de fraude eleitoral que não foi relacionada acima, escreva um comentário descrevendo a situação.

O resultado da Pesquisa 1 será publicado no Fraude Urnas Eletrônicas em momento oportuno.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em minha cidade Cândido Mota - SP tbém aconteceu das pessoas votarem e não aprecer a foto do candidato, e tbém votavam em um candidato e aparecia a fot do outro. Houve manifestação pública em frente ao forúm, foi feito boletim de ocorrência e aberto inquérito, o Delegado está investigando, mas até agora nada aconteceu, nenhum resultado desta investigação.
Eu aconpanhava a notícias da fraudes das urnas pelo site Vote Brasil, mas ele saiu do ar, porque será?

Anônimo disse...

Em São João Nepomuceno(MG) a prefeita se reelegeu de uma maneira muita estranha, contrariando pesquisas, e na sua carreata de comemoração da "vitória" tinham apenas meia dúzia de carros. A dona Edmea fez um governo pessimo, com nepotismo descarado e aina usa o carro oficial como se fosse particular. Indicios de fraude existem.

Anônimo disse...

Cotia - Grande SP - ocorrência acima de 30% p/casos de:
- FOTO do candidato não aparece
- FOTO não condiz com a escolha
- URNA q não aceita VOTO NULO
Reclamar para quem? PM, TRE, GCM, FISCAIS - todos descomprometidos c/a situação - não é registrado na hora o defeito/problema apresentado. E a permanente alegria de alguns candidatos, sorrindo entre dentes - esta já ganhei!!

Unknown on 25 de julho de 2010 às 16:43 disse...

como pode um candidato a prefeito falar nos comicios que faria 9 vereadores e a oposição só faria 1 e um de seus candidatos fazer uma campanha antes do termino do pleito dizendo a todos os eleitores de casa em casa atravez de panfletos que seu candidato a prefeito era um profeta, um anjo enviado de DEUS.E não é que este cara é mesmo profeta ou " ja sabia" deu 9 a 1. por conhecidencia este cara de pau tava disputando a reeleição e ganhou.Tenho vergonha de ser Brasileiro.

roseli on 15 de setembro de 2010 às 08:49 disse...

Tenho algumas perguntas:
1.- Compilação dos votos é realizada pelo Serpro?
2.- No passado, quando o voto era em papel, a população podia acompanhar a apuração. Hoje, por este sistema quem acompanha, por parte da população está presente?
3.- Em 2006, era certa a vitória no 1o. turno e não aconteceu. Deu 2o. turno e a vitória foi esmagadora. Como confiar se hoje é tão comum a ação dos hackers?
Não sei se ainda há tempo, mas deveria ser proposto acompanhamento popular na compilação dos votos.
Roseli Azevedo

Anônimo disse...

Novamente em 2012 Cotia passa pela mesma situação clara de fraude eleitoral nas urnas eletrônicas... Será que essa fraude começa onde as urnas são preparadas, com a compra dos técnicos que preparam as urnas? Quem conhece um pouco de programação de computadores, sabe que é muito fácil desviar votos as dezenas, as centenas, milhares ou até milhões de acordo com o que se quer... Será que é a nova forma de comprar votos?

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template