8 de dezembro de 2008

Site Vote Brasil fora do ar!

Prezados leitores do Fraude Urnas Eletrônicas,

Com pesar que comunico que o site VOTE BRASIL, um grande meio de denunciar as fraudes eleitorais, não está mais acessível (misteriosamente saiu fora do ar). Digo mais, pelo que pesquisei, não está acessível à ninguém, à nenhum estado. Acreditamos que este fato possa ter ocorrido de forma intencional, objetivando evitar a união que começava a crescer entre as cidades que suspeitam de fraudes no processo eleitoral.

Mas este fato não abala nossa luta. Praticamente todas as cidades que já tinham postado denúncias foram catalogadas.

A partir de agora, o grupo de discussão e o blog Fraude Urnas Eletrônicas passam a ser um dos poucos canais existentes para pessoas que desejam discutir este tipo de assunto. Nossa participação, enviando mensagens, comentários, novos casos será importantíssima.

Faça você também a sua parte. PARTICIPE!

Sds.

Moderador do Grupo de Discussão e Fraude Urnas Eletrônicas e coordenador do Movimento pela Transparência e Segurança do Voto Eletrônico

Saiba mais sobre o assunto:

Technorati Marcas: ,,

6 comentários:

Anônimo disse...

eu tambem estranhei o sumisso do site vote Brasil.mas continuo na luta por pais mais justo.aqui em Betim mg. o juiz eleitral admitiu ter havido problemas em 42 urnas eletronicas e nada fez. como ja disse eu protocolei uma denuncia que ao votar nao vi a foto do meu candidato. aqui na minha cidade o boato ja espalhou tanto que o assunto esta por toda parte mas o Sr. juiz ainda nao se pronunciou nada.temos que nos unir. fico triste porque a diplomaçao esta se aproximando e meu voto? e minha resposta? cade a justiça cega.cega mesmo nao é atoa que ela tenha una venda nos olhos.estamos de olho.Luiz germano.

Unknown on 20 de janeiro de 2009 às 22:26 disse...

Acho que quem era responsável pelo sitio, deve falar algo neste espaço.

Anônimo disse...

Em Formosa da Serra - MA suspeitam de que houve fraude nas urnas, mas o que me deixa revoltado é que niguem do governo faz nada cvontra...

Anônimo disse...

Acredito na Justiça Divina E vamos provar que houve fraude eleitoral em nossa cidade Piranguinho MG e espero que Outras cidades também consigam provar.Pois, somos cidadâos honesto e queremos confiar no TST.Que a JUSTIÇA seja feita o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nos confiamos na Justiça divina e vamos provar que houve fraude eleitoral na cidade de Piranguinho sul de minas geraisssssssssssssssss

Anônimo disse...

Pq vocês não fazem esta enquete em seu site??? Basta mostrar ao povo o que realmente é verdade através da contabilização e exposição dos resultados como o vote brasil fazia.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template