31 de agosto de 2011

UMA CPI PARA A DIELBOLD PROCOMP

Publicado por Donny Silva

Diante de graves denúncias veiculadas pelo Blog (www.blogdodonnysilva.com.bracerca da empresa Dielbold Procomp, um deputado federal pediu informações à Justiça de São Paulo sobre os processos e inquéritos que tramitam contra a empresa.

São graves acusações que envolvem cárcere privado, grampos ilegais, coação,  tortura, falsificação de documentos entre outros, praticados pela Dielbold Procomp. Esta empresa é aquela  que conseguiu vender  urnas eletrônicas ao TSE, que de tão “eficientes” que são, países desenvolvidos não as utilizam em suas eleições, principalmente os Estados Unidos, mundialmente conhecido por sua riqueza e democracia.

Segundo relatos de ex-funcionários, as urnas eletrônicas são de fato, violáveis. Certo funcionário ouvido pelo blog foi mais longe: “Se aprofundar mesmo o resultado das eleições, desde 2002,  o Brasil conhecerá  verdades absurdas e escandalosas sobre o submundo tecnológico das urnas eletrônicas e a manipulação de resultados”.

No Congresso Nacional, já  existe a  possibilidade do pedido de instalação de uma CPI para investigar a atuação da empresa, seus contratos com o TSE e o que de fato envolve a utilização das urnas eletrônicas nas eleições do Brasil. De fato, nas últimas eleições, a realidade das ruas não se viu refletida nas urnas em vários estados. É preciso investigar e passar à limpo esta história. Doa a quem doer.

Fonte: http://www.blogdodonnysilva.com.br/?p=24128

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês deveriam postar todas as noticias vinculadas no Blog do Donny Silva, já que envolve a empresa que fabrica as urnas, a tal Diebold Procomp. Os produtos da empresa são o espelho dos seus representantes. Uma empresa que fabrica documentos com informações falsas, uma empresa onde diretores falsificão documentos para conseguir suas carteiras de habilitações, uma empresa onde funcionarios são torturados, uma empresa onde funcionarias são assediadas sexualmente, uma empresa onde são realizados grampos telefones ilegais e escutas clandestina, dentre outros varios crimes não merece o minimo de respeito e credibilidade.
É nessa hora que fica evidenciado a parceria criminosa com varias pessoas ligadas ao governo, já que a omissão é clara. A urna nada mais é que um instrumento de corrupção, onde varias pessoas se beneficiam. Com todo respeito nada vai mudar com o voto impresso, já que as mentes criminosas são capazes de também fraudar esse tipo de voto. Se a urna é tão segura porque mudar? Porque gastar milhões?A mudança nada mais é do que a confissão concreta de fraude. Um cara postou um comentario no Blog, porque não ouvi-lo, já que ele diz ter trabalhado junto ao departamento de investigação? A propria empresa confirmou que existem fraudes ao criar um setor especifico dentro dela para investigar fraudes e não "supostas" fraudes. Porque gastar dinheiro com um setor se a empresa Diebold Procomp e o TSE informam que o produto é inviolavel? Alguém pode me responder?

Anônimo disse...

puta merda sempre tem ladraõ no meio dessas porras bando de safado..

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template