23 de outubro de 2012

REVIRAVOLTA PODE ACONTECER NA POLITICA CARNAIBANA

A Coligação Por Amor à Carnaíba, através do seu advogado Dr Nilton Carlos Pereira Madureira, entra com ação de impugnação da eleição municipal em Carnaíba realizada no ultimo dia 07 de Outubro. A referida coligação apresentou José Francisco Filho (Didi da Felicidade) para disputar a eleição contra o candidato governista do PSB e Diógenes Gomes (PV). Com o pedido de impugnação do registro de candidatura de Didi, a coligação colocou o plano "B", Ione da Felicidade, esposa de Didi e ex Secretaria de Assistência Social do município.
O fato do pedido de impugnação e a participação da Policia Federal foi devido muitos depoimentos com provas de eleitores que por livre e espontânea vontade ainda estão procurando a coligação com revelações bombásticas sobre compra de votos por candidatos eleitos e o uso da máquina publica em favor dos candidatos eleitos apoiado pelo grupo governista. Cinco vereadores e o próprio candidato "eleito" estão inclusos nos processos e depoimentos de populares. Depoimentos afirmam que candidatos eleitos compraram votos até pelo valor de R$ 10,00 (dez reais).
Obras foram realizadas na semana da eleição na zona rural como barreiros, poços e encanamentos de água para favorecimento de políticos.
Outra curiosidade é o fato de muitos eleitores confirmarem que votaram na candidata Ione Francisco (PR) e a foto da mesma não aparecia na urna. Um dos fatos mais curiosos foi de uma moradora do Sitio Itã, que votou no número 22, esperando aparecer a foto de Ione e apareceu a foto de Didi, que até ai, seria o candidato, porém impugnado. Outro caso como este aconteceu com seu Francisco, morador da região do Caroá, que votou em Ione para prefeita e Anchieta Alves para vereador e as fotos não apareceram. Segundo seu Francisco, ele fez três tentativas e nada. O mesmo revela ainda que sabe ler e escrever e é um craque em votar. Muitos outros depoimentos estão anexados aos 11 processos encaminhados pelo Dr Nilton Carlos Pereira Madureira.
O pedido de revisão e perícia nas urnas eletrônicas em Carnaíba já foi solicitado pelo advogado da coligação. Caso tudo isso seja atendido, uma grande reviravolta acontecerá na politica carnaibana.

Fonte: http://tabiradetodos.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template