2 de novembro de 2012

Possível fraude em urnas eletrônicas prejudica candidatos em Luziânia

Após uma série de reportagens e artigos publicados pelo jornalista Jackson Rangel Vieira sobre a fraude nas urnas eletrônicas (veja no link: http://jacksonrangelvieira.com/tag/urna-eletronica/), eleitores da cidade goianiense de Luziânia procuraram, por meio de e-mail, a Editora Leia, para denunciar a probabilidade de fraude nas eleições municipais da cidade.

Segundo Marcello Henrique A. Souza, quase 20 candidatos ao legislativo foram prejudicados, sendo que Paulo Brasil, Serginho da Reciclagem, Roberto Gonzaga, Vavá Tur, Pastor Daniel Francisco, Genjulão, Mestre Pituca, Edson do Povão, Bel, Gerson Abreu, Luiz do Sindicato, Leila Amorim, Elilia, Deka, Marcelo Caixeta, Jorge Secão, Melão, Hélio Costa e Déia  não tiveram sequer o voto da própria mãe constando na lista de resultados que o TRE disponibilizou.

“Os candidatos, no momento, estão colhendo as provas de pessoas que votaram e o voto não apareceu na contagem. Tiveram alguns que estavam acompanhando o resultado da votação disponibilizado e, de repente, aconteceu um apagão. Quem tinha 1250 votos caiu para 85 votos”, disse.

Os presidentes dos diretórios municipais do PDT, Lusmar Sardinha, e do PSDC, Gelmires, também entraram na justiça para reaver a contagem de votos. Conforme eleitores, dois traficantes foram eleitos vereadores na cidade.

Fonte:Folha do E. Santos

1 comentários:

Fernando Peregrino on 4 de novembro de 2012 às 19:29 disse...

No Rio de Janeiro, na capital, minha expectativa de votos era de 30 mil no minimo, ao final, tive apenas 6 mil. Essa estimativa era de meus adversarios tambem. Minha campanha tomou as ruas no final do periodo. Fui candidato a governador ha 2 anos, obtive quase 1 milhao de votos em todo o estado, e mais de 200 mil na capital. Fernando Peregrino 22 345

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Então fique à vontade para fazer seu comentário. E não se esqueça de recomendar aos amigos.
Seja bem-vindo e obrigado pela visita!

A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação do Administrador.

 

Visitantes On-line

free counters

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

Fraude Urnas Eletrônicas – FUE

Desde 05/12/2008. Plataforma: Blogger

Home .:. Contato .:. Política de Privacidade

Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template